Menu de Navegação de Páginas

Innogames libera acesso de jogo a ser lançado no segundo semestre no Brasil.

Innogames libera acesso de jogo a ser lançado no segundo semestre no Brasil.

Entre dia 24 e dia 26/04, a Innogames irá disponibilizar o acesso gratuito ao beta de seu titulo que chegará em terras brasileiras no segundo semestre, Kartuga.Kartuga_Characters

 

Dona de grandes sucessos como Tribal Wars e Grépolis, a Innogames espera com esta iniciativa poder testar a capacidade de seus servidores, disponibilizando o acesso aos jogadores do game que só ficará disponível ao público brasileiro no segundo semestre de 2013. No momento ele encontra-se em fase beta, sendo que quem participar desta ação do dia 24 a 26, irá receber uma chave para continuar os testes após este período, onde o jogo voltará a ser fechado ao público.

Estes testes servirão para a empresa evitar que quando o jogo for lançado por aqui, não haja perda de desempenho e os gamers possam desfrutar da melhor experiência possível, coisa que pode acontecer nesses 3 dias que o jogo estará aberto ao público, pois os servidores testados encontram-se fora do Brasil.

O Kartuga é um game de ação com temática pirata, focado em disputas PVP (Player vs Player) com diversos elementos de RPG, sendo um game free-to-play onde o jogador precisa somente do plugin Unity 3D, que já encontra-se disponível para todos os últimos browsers, para jogar diretamente em seu navegador favorito. Este jogo é o primeiro fruto da parceria entre a Innogames e sua subsidiária Ticking Bomb Games, responsável pelo desenvolvimento do game. A empresa conta com mais de 100 milhões de usuários pelo mundo, sendo mais de 10 milhões só de gamers brasileiros, mostrando que a empresa se preocupa conosco.

Para participar, basta acessar www.kartuga.com e se cadastrar. Eu fiz meu cadastro e irei conferir como será o game, e sempre que possível trarei novidades aqui no Titan Games.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !