Menu de Navegação de Páginas

Browser game “Forge of Empires” é premiado na Alemanha

Browser game “Forge of Empires” é premiado na Alemanha

O game publicado pela Innogames, Forge of Empires leva prestigiado prêmio da indústria de games alemã.

Forge_of_Empires

Não é todo dia que uma empresa ganha um prêmio tão importante, e a Innogames, que recentemente desembarcou com os seus jogos no Brasil, acaba de receber um dos mais prestigiados prêmios da indústria de vídeo games alemã. Seu jogo “Forge of Empires” levou o troféu de melhor jogo na categoria browser no “Deutscher Computerspielepreis”. Com isto, a empresa também embolsou a quantia de € 50 mil, que será compartilhada entre os colaboradores da sede da empresa, localizada em Hamburgo, Alemanha.

O game venceu a disputa contra concorrentes de peso, como Skylancer: Battle for Horizon (Chimera Entertainment) e The Great Jitters – Haunted Hunt (kunst-stoff). Forge of Empires é um game de estratégia para navegador (browser), que permite que você crie a sua própria cidade e acompanhe o seu progresso desde o início da Idade da Pedra, seguindo através dos séculos. Nele é possível construir estruturas típicas da época, aumentar a esfera de influência através de conquistas militares e negociações habilidosas, além de dominar seus inimigos e montar um vasto império usando um exército poderoso e as táticas certas.

Com mais de 100 milhões de jogadores registrados no mundo todo, a Innogames é uma das principais empresas desenvolvedoras de games do mundo. Além do Forge of Empires, a companhia conta com outros games de sucesso em seu portfólio, entre eles, Tribal Wars e Grepolis. A Innogames emprega mais de 230 pessoas de 20 diferentes países em sua sede, na Alemanha.

Se você ainda não conhece o jogo, confira o trailer do mesmo:

Curtiu?

Então abaixo disponibilizamos dois papéis de parede do jogo para o seu PC:

Forge_of_Empires_Wallpaper_1_1920x1200

Forge_of_Empires_Wallpaper_2_1920x1200

Para conhecer todos os jogos da Innogames acesse já: http://www.innogames.com/br/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !