Menu de Navegação de Páginas

CrossFire fecha o cerco contra os Hackers

CrossFire fecha o cerco contra os Hackers

Se você se beneficia de programas auxiliares para tirar vantagem dos outros jogadores no jogo CrossFire, é bom começar a repensar seus atos, antes que seja tarde demais.

crossfire

A G4 Box Inc, publisher do game, anunciou uma série de medidas que não permitirão aos hackers que forem pegos utilizando de trapaças a criar contas no game e em outros games e serviços que utilizem do mesmo sistema de proteção, além do banimento efetivo do mesmo no jogo.

Isto é feito através de coleta de dados anônimos dos computadores conectados aos servidores do game, que servirão para detectar os jogadores que estiverem agindo de má fé.

“O jogador que for pego burlando regras graves do jogo passará para a lista negra do sistema e não poderá mais criar contas no CrossFire. Além disso, ele poderá ter dificuldades em se cadastrar em um outro game ou qualquer serviço Online que compartilhe do mesmo sistema. É como ter o nome sujo no SPC, só que irreversível,” afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor do CrossFire América Latina. “É preciso aprender que atos no mundo virtual acarretam em punições no mundo real,” reiterou o produtor.

Para conhecer o CrossFire, FPS gratuito, é só acessar http://br.crossfire.z8games.com e se divertir (sem utilizar programas auxiliares).

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !