Menu de Navegação de Páginas

Playstation 3 brasileiro é anunciado oficialmente

Playstation 3 brasileiro é anunciado oficialmente

Finalmente a Sony anunciou o que seu ultimo console já está sendo fabricado oficialmente em nosso país.

ps3-playstation-3-logo

 

O console contará com diversos títulos que serão localizados em nosso idioma (coisa que já acontece, mas com a fabricação oficial tende a aumentar). As grandes novidades anunciadas pelo blog oficial, é que além do título The Last of Us ser totalmente localizado em nosso idioma, incluindo as dublagens e com lançamento no mesmo dia de todo restante do globo (14 de Junho), uma outra franquia gigante também receberá localização brasileira, sendo Grand Theft Auto V o primeiro jogo da série a contar com menus e legendas oficiais em português brasileiro.

Outra grande novidade serão os pacotes que vão ser lançados com exclusividade ao público brasileiro, sendo o primeiro deles que irá conter o console de 250GB + God of War: Ascension por R$1099, então fiquem de olho nos pacotes que estão por vir.

Resta aguardar uma rede PSN e PSN Plus dedicada aos brasileiros, já que muitos costumam jogar suas partidas também online, e nada mais justo que ter uma rede com a nossa cara e com suporte dedicado aos nossos jogadores.

Agora uma opinião de um apaixonado por games: Mesmo que não seja o preço ideal (R$1099 é muito para a maioria), isso mostra a preocupação que as empresas estão tendo com nossos jogadores, e é um bom indicador para o futuro, pois quem não sabe o PS4 comece a ser fabricado aqui nos seus primeiros anos de vida? A Microsoft se adiantou trazendo tanto o Xbox 360 e a Live para nosso publico, o que pode ser um indicio que o novo console também chegue cedo aqui, e a Sony agora tomou esta iniciativa, vamos torcer para que a Nintendo também siga este mesmo caminho e nos remeta a tempos gloriosos da Gradiente/Estrela com Super Nintendo, sem depender de empresas terceiras para isso.  (este ultimo paragrafo é de opinião pessoal do autor deste post e não reflete a opinião do site Titan Games)
Fonte

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !