Menu de Navegação de Páginas

Innogames lança novas missões e bônus exclusivos em Grepolis e Forge of Empires

Innogames lança novas missões e bônus exclusivos em Grepolis e Forge of Empires

A Innogames prepara uma série de novidades para os usuários de dois dos seus games a partir desta semana. Os jogadores de Grepolis contarão com novos desafios para superar e conseguir recompensas.

Forge_of_Empires

Para isso, precisarão encarar decisões difíceis, escolher a melhor alternativa para solucionar os problemas e vencer os obstáculos que aparecerão.

Serão mais de 20 missões desafiadoras, tais como: devo construir um aqueduto para os moradores da minha cidade lucrarem com ele, mesmo que para isso haja necessidade de destruir favelas e deixar pessoas pobres sem moradia? Ou ainda; a reconstrução de um templo destruído seria a melhor solução, ao invés de castigar os violadores de forma severa? Dependendo da decisão do jogador, a recompensa pode variar entre unidades de bônus e até mesmo prêmios exclusivos. O valor das recompensas também vai variar de acordo com a pontuação, fazendo com que a realização das missões seja igualmente proveitosa tanto para iniciantes quanto para veteranos do game.

Já para celebrar o primeiro aniversário do Forge of Empires, a Innogames incluiu no jogo uma série de missões dadas por uma misteriosa cartomante. Os usuários do game não serão apenas recompensados por bônus por tarefas cumpridas, mas também obterão uma série de dicas importantes sobre os planos futuros para o jogo, que acabou de ganhar da indústria de games alemã, o prêmio de Melhor Jogo Online 2013 (DeutscherComputerspielepreis).

Os jogadores de Forge of Empires terão até o dia 21 de maio para completar a série de missões e ganhar recompensas inéditas e exclusivas. Além disso, durante este período, o game trará artifícios como conceitos de arte nunca utilizados, entre eles, grandes construções e novos retratos. Ao mesmo tempo, a Innogames lança uma atualização que inclui um reequilíbrio em relação às unidades e a introdução de uma nova arma: a Cavalaria – usada pelos grandes cavaleiros da Idade Média, bem como pelos fortes cavaleiros do final da Idade Média, para aumentar a potência de ataque e defesa quando esta for a única unidade dentro do exército.

Grepolis é um jogo de estratégia que se passa na Grécia Antiga. No game, os jogadores têm a tarefa de construir uma grande metrópole, unir-se com outros jogadores para estabelecer um exército poderoso e conquistar ilhas longíquas. Atualmente, está traduzido em 22 idiomas e possui mais de 20 milhões de usuários registrados.

Forge of Empires é um game de estratégia paara navegador (browser), que permite que você crie a sua própria cidade e acompanhe seu progresso desde o início da Idade da Pedra, seguindo através dos séculos. Nele é póssível construir estruturas típicas da época, aumentar a esfera de influência através de conquistas militares e negociações habilidosas, além de dominar seus inimigos e montar um vasto império usando um exército poderoso e as táticas certas.

Com mais de 100 milhões de jogadores registrados, a Innogames é uma das principais empresas desenvolvedoras de jogos do mundo. Além do Grepolis e Forge of Empires, a companhia, sediada em Hamburgo, Alemanha, conta em seu portfólio com outros games de sucesso, como Tribal Wars e The West.

Grepolis Screenshot Battle

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !