Menu de Navegação de Páginas

Servidores de Battlefield 3 são atacados por hackers

Os fans do jogo que estavam ansiosos para participar do evento de double XP que teria início hoje, ficaram surpresos com a notícia divulgada.

Conforme notícia divulgada pela DICE e EA, os servidores de Battlefield 3 e também o serviço Battlelog sofreram um ataque de negação de serviço, mais conhecido no mundo da informática como “ataque DDOS”, dessa forma o evento double XP que estava sendo planejado pelas empresas teve que ser adiado até que todos os serviços esteja restaurados.

“Como parte de nossos esforços resolver este problema, tivemos que restartar os servidores por várias vezes a fim de aplicar algumas atualizações na infraestrutura. Agradecemos a todos pela paciência e apoio enquanto estamos trabalhando para disponibilizar Battlefield 3 de volta, o mais rápido possível”, diz um dos comunicado no forum do jogo.

Ainda segundo as empresas, nenhum dado confidencial comprometido durante o ataque.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !