Menu de Navegação de Páginas

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies está confirmado para lançamento Ocidental

Você que é fã do advogado mais famoso dos video games, a Capcom divulgou que o novo game da franquia será lançado no segundo semestre no Ocidente.

 

O jogo, que era conhecido anteriormente como Ace Attorney 5, contará o retorno de Phoenix Wright aos tribunais, 8 anos após sua ultima aparição e logo no seu primeiro caso ele terá que desvendar o mistério da destruição do tribunal com sua agência Wright Anything Agency. E neste primeiro caso os jogadores encontrarão uma figura nova, porém que remete a um antigo personagem da série, o promotor Gaspen Payne, irmão mais novo de Winston Payne dos primeiros jogos.

A jogabilidade continua a mesma dos jogos anteriores, com foco na aventura investigativa, onde o jogador precisa encontrar as pistas nas cenas do crime para usar como provas nos julgamentos e inocentar seus clientes, porém contando com novidades como os cenários em 3D permitindo rotacioná-los e aproximar locais escondidos, dando uma nova experiência aos jogadores na busca das  provas e investigação das cenas do crime. E o climax do jogo continua dentro dos tribunais, onde Phoenix contará com a ajuda de seus amigos e de suas habilidades para achar os verdadeiros culpados pelos crimes.

Ele contará com a ajuda do advogado Apollo Justice, que já foi protagonista de um dos games da franquia, e da nova associada da agencia de advocacia do Phoenix, Athena Cykes, que possui uma habilidade nova na série, a Matriz de Emoções (Mood Matrix), onde o jogador poderá examinar as emoções das testemunhas e dos acusados para poder encontrar incoerências entre os testemunhos e as ações para dar novos rumos ao julgamento.

O jogo será disponibilizado para compra digital no 3DS no segundo semestre deste ano na Europa, América do Norte e Brasil, e ainda não foi confirmado se terá uma versão física e se a mesma também será disponibilizada neste segundo semestre.

Como sou fã da franquia, uma dúvida ainda ficou no ar, será que o promotor amigo de Phoenix, Miles Edgeworth fará sua aparição neste game? Resta aguardar novidades. Confiram abaixo algumas imagens e arte dos personagens, além do trailer oficial.

Phoenix Wright Athena Cykes Apollo Justice

 

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !