Menu de Navegação de Páginas

Remember Me: A Jornada de 2013 a 2084 + Bônus da Versão Brasileira

Remember Me: A Jornada de 2013 a 2084 + Bônus da Versão Brasileira
Os brasileiros receberão um bônus que remete a maior franquia da Capcom, confira a seguir.
Remember Me
Ambientado em 2084, Remember Me explora um futuro no qual os avanços tecnológicos permitiram transcender as redes sociais da atualidade, onde as pessoas compartilham momentos especiais, e chegar a um mundo onde as experiências das pessoas são gravadas o tempo todo. Essas memórias digitalizadas podem ser vendidas, compradas e trocadas. No controle da economia das memórias está a corporação Memorize e sua tecnologia Sensen, um dispositivo implantado em praticamente toda a população da Terra.
O desenvolvimento do Sensen e o consequente domínio da Memorize são contados no diário interativo do seu criador, Antoine Cartier-Wells. Outras informações sobre o homem e suas razões para criar a próxima geração das redes sociais estão em um curta produzido por Devin SuperTramp.
Remember Me terá legendas e menus em português brasileiro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e seu lançamento nacional está previsto previsto para 6 de junho. A versão oficial brasileira do jogo virá com o bônus Combo Lab Pack, que concede à protagonista Nilin três golpes exclusivos (e famosos): Flash Kick, Spinning Bird Kick e Shoryuken. Assista a um trailer legendado em português incluindo os golpes do Combo Lab Pack.
henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !