Menu de Navegação de Páginas

Razer lança controle arcade Atrox com suporte da comunidade gamer

Razer lança controle arcade Atrox com suporte da comunidade gamer

Após conclusão da fase beta de testes, periférico chega ao mercado em versão para Xbox 360 com possibilidade de customização total.

razerlogoblack

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, acaba de anunciar o controle arcade Atrox para Xbox 360, produto desenvolvido após extenso programa de avaliações (beta).

Testado por alguns dos melhores jogadores profissionais do planeta e por membros da Comunidade de Jogos de Luta de todo o mundo, o controle arcade Razer Atrox foi desenvolvido pensando nos customizadores de equipamentos e gamers que participam de torneios. Equipado com a reconhecida qualidade Sanwa de componentes, os dez botões altamente responsivos e joystick de oito direções permitem aos jogadores atacar com máxima rapidez e precisão, jogo após jogo, mantendo o mais alto nível de performance e confiabilidade.

Com controles extremamente modificáveis, a parte interna do produto pode ser aberta ao toque de um único botão, tornando o Razer Atrox facilmente customizável para todos os gostos e estilos de jogo. O fácil acesso aos componentes internos do periférico revela ainda alguns espaços que podem ser utilizados para guardar peças alternativas do joystick, cabos destacáveis e ferramentas.

“Com base no enorme sucesso do programa de testes, estamos muito confiantes de que construímos um controle arcade que os gamers vão adorar”, disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Sabemos que os membros da Comunidade de Jogos de Luta gostam muito de customizar seus controles arcades e é por isso que criamos o Razer Atrox, extremamente apto a mudanças.“

Sobre o controle arcade Razer Atrox para Xbox 360

Os jogos arcade atravessaram uma grande estrada desde seus dias de glória – uma época marcada na história dos games como a pedra fundamental para a inovação e que até hoje traz uma doce nostalgia. As horas investidas nos fliperamas aperfeiçoaram cada jogador, e cada ficha inserida, cada combo executado, cada ataque sofrido, os tornaram um gamer melhor. Foi isso que levou a Razer a projetar e desenvolver o Razer Atrox.

Os anos de experiência com a comunidade gamer, os jogadores profissionais e fãs que opinaram culminaram na versão final do controle arcade para Xbox 360. Desenvolvido e lapidado em busca da perfeição, depois de incontáveis protótipos e uma extensa fase de testes beta, o Razer Atrox foi finalizado para permitir modificações avançadas: o joystick, os dez botões e o painel superior são totalmente intercambiáveis para total personalização, com acesso fácil à sua parte interna e ainda local de armazenamento de peças. E esse é só o começo!

Equipado com genuíno hardware Sanwa e um autêntico layout ergonômico de controle arcade, o Razer Atrox representa o auge da precisão e confiabilidade e é, com certeza, um produto para ser usado em campeonatos gamers.

Preço no Brasil: R$ 699
Disponibilidade: Julho de 2013

Para mais informações sobre o Razer Atrox, visite: www.razerzone.com/atrox.

Sobre o Grupo Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.

Veja mais em www.razerzone.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !