Menu de Navegação de Páginas

Microsoft revela detalhes do seu novo console, o “Xbox One” !

Microsoft revela detalhes do seu novo console, o “Xbox One” !

Finalmente já temos detalhes de que podemos esperar no novo Xbox, chamado pela Microsoft de “Xbox One”.

Xbox-One-anuncio

Depois de muitas especulações, boatos, rumores e tudo o que acompanhamos pela web nos últimos meses, a Microsoft veio a público para anunciar a nova geração de seu console, o Xbox One.

De acordo com a empresa, o novo console é “mais poderoso, mais pessoal e mais inteligente”.

Com ele, os jogadores serão capazes de instalar jogos em “segmentos”, permitindo-lhes começar a jogar antes mesmo que o jogo esteja completamente baixado no HD. O próprio console também poderá fazer downloads automáticos e atualizações, enquanto você continua jogando, sem precisar ficar esperando, o processo que continua em background, finalizar.

xbox one

O novo sistema também irá monitorar seus níveis de habilidade com mais precisão para encontrar adversários com níveis parecidos. “No Xbox One, sua reputação na Xbox Live será importante e ajudará você a encontrar as melhores partidas baseado em sua habilidade, estilo de jogo e idioma, para que você tenha uma experiência multiplayer on-line mais profunda”, comentou a empresa.

O Xbox One contará com um leitor de Blue Ray, porém uma coisa que certamente não vai agradar os jogadores do Xbox atual, é que os jogos atuais em DVD não vão rodar no novo console, que também não aceitará jogos de segunda mão.

Mas se você está preocupado com o que vai acontecer com todo o seu progresso atual nos jogos, fique tranquilo pois a Microsoft garantiu que os Gamerscores serão migrados do Xbox 360 para o Xbox One, e um novo sistema de Conquistas contará com novos elementos sociais que permitirão que você compartilhe suas conquistas com os amigos.

Em breve mais detalhes sobre o Xbox One !

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !