Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft trará Assassin’s Creed IV Black Flag, Watch Dogs e outros grandes títulos para o Xbox One

Ubisoft trará Assassin’s Creed IV Black Flag, Watch Dogs e outros grandes títulos para o Xbox One

Empresa planeja entregar ao menos seis jogos de nova geração para o Xbox One durante os 12 primeiros meses do console.

ubisoft-black-logo

Seguindo o anúncio do Xbox One, o novíssimo sistema “tudo em um” de jogos e entretenimento da Microsoft, a Ubisoft revela que dois de seus mais aguardados títulos – “Assassin’s Creed IV Black Flag” e “Watch_Dogs” – estarão disponíveis para a plataforma ainda este ano. A Ubisoft também anuncia que estes jogos estarão entre os, pelo menos, seis títulos de nova geração que a empresa lançará durante o primeiro ano do console.

“A próxima geração de consoles irá revigorar nossa indústria e tornará possível a entrega de um inacreditável e inédito entretenimento para jogadores de videogame”, disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft. “Nossos times estão usando as inovações em conectividade, imersão e jogos sociais disponíveis no Xbox One para criar uma experiência original e memorável em jogos da nova geração.”

Além de “Assassin’s Creed IV Black Flag” e “Watch_Dogs”, a Ubisoft entregará um mix de novos episódios, franquias e jogos digitais para Xbox One antes do primeiro aniversário do sistema. Outras informações sobre a linha de jogos da Ubisoft para a nova plataforma serão anunciadas durante a conferência da empresa na E3.

Assassins Xbox One 1

Sobre Assassin’s Creed IV Black Flag

Assassin’s Creed IV Black Flag conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Situado no início do século XVIII, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria. Assassin’s Creed IV Black Flag apresenta um vasto cenário de mundo aberto com mais de 50 locais navegáveis. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores que imprimam tanto um estilo ousado quanto furtivo durante os ataques. Já o aclamado modo multiplayer da franquia chega mais variado e implacável que nunca.

Sobre Watch Dogs

Em Watch_Dogs, os jogadores experimentarão viver em uma sociedade totalmente conectada, em que pessoas e empresas correm o risco de terem seus dados expostos graças à dependência cada vez maior das redes de informações e tecnologias. Os jogadores assumirão o papel de Aiden Pearce, um novo tipo de vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, utilizará suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. Aiden poderá utilizar o sistema onipresente de câmeras de segurança do local, baixar informações pessoais para localizer alvos, controlar semáforos e transportes públicos durante perseguições, e muito mais. A cidade de Chicago passa a ser uma arma em potencial.

Watch_Dogs Xbox One 1

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,256 milhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !