Menu de Navegação de Páginas

‘Diablo III: Livro de Cain’ chega ao Brasil em português a partir de junho

Diablo III: Livro de Cain, edição especial de arte, com capa dura e ilustrada, ajuda a desvendar o universo do popular jogo da Blizzard.

13321_D3_Bra_Cover

Em uma belíssima edição especial de colecionador, DIABLO III: LIVRO DE CAIN, proporciona aos fãs do consagrado jogo da Blizzard Entertainment um inesquecível mergulho no universo de Diablo III, com ilustrações primorosas de alguns dos mais renomados artistas de fantasia. Narrado pelo personagem Deckard Cain em uma espécie de diário, o livro reúne trechos, ilustrações e conhecimento inéditos para registrar a história do mundo de Santuário. Mistérios nunca esclarecidos são revelados nesta incrível edição de capa dura, entre eles a origem dos mortais, os segredos dos nefalem e a escuridão crescente do Fim dos Dias. O livro, que mantém todas as características físicas da publicação original em inglês, já está em pré-venda e chega às livrarias no início de junho.

 O jogo Diablo III foi lançado mundialmente para Windows® e Macintosh® em 15 maio de 2012 após anos de espera pelos fãs. Mais de 3,5 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas de lançamento, fazendo do game o jogo de PC vendido mais rapidamente da história. Na primeira semana de venda, mais de 6,3 milhões de jogadores se juntaram à batalha para salvar o mundo de Santuário. Até 31 de dezembro de 2012 Diablo III já havia vendido mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo. A Blizzard também confirmou que está desenvolvendo Diablo III para o sistema Sony PlayStation®3, além do recém-anunciado Sony PlayStation®4

DIABLO III: LIVRO DE CAIN

(Diablo III: Book of Cain)

Flint Dille

Tradução de Elton Mesquita, Bruno Galiza e Rodrigo Santos

Galera | Grupo Editorial Record

148 páginas

Preço: R$ 89,90

Formato: 20 x 26 cm

ISBN: 978-85-0140-207-3

Consolidando a parceria com a Blizzard Entertainment — uma das maiores desenvolvedoras de softwares de entretenimento do mercado —, firmada em outubro de 2012 com a publicação de Diablo® III: A ordem e World of Warcraft®: Marés da guerra (que já venderam mais de 50 mil exemplares no Brasil), a Galera, selo jovem adulto do Grupo Editorial Record, lança agora uma belíssima edição de colecionador, voltada para os fãs do universo do jogo best-seller Diablo® III, mantendo todas as características físicas da publicação original em inglês.

Em uma incrível edição de capa dura, o livro, cujas páginas lembram antigos manuscritos, traz ilustrações de alguns dos mais renomados artistas de fantasia, como Brom, Mark Gibbons, James Gurney,Iain McCaig, Jean-Baptiste Monge, Adrian Smith, Christian Lichtner e Petar Meseldzija, além de um mapa avulso de Santuário, e revela novas informações sobre o sombrio mundo de fantasia.

Desde o início dos tempos, o Conflito Eterno impera entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente. Se a Profecia do Fim dos Dias se concretizar, a humanidade em breve estará presa no meio dessa guerra infinita.

Em DIABLO III: LIVRO DE CAIN, o renomado estudioso Deckard Cain reuniu anotações, ilustrações e conhecimento inéditos para registrar a história do mundo de Santuário. O livro começa com uma comovente carta de despedida de Deckard para sua filha adotiva Leah. A partir daí, seus relatos descrevem os Males Supremos (Diablo, Mefisto e Baal), abrilhantam Tyrael e os outros arcanjos do Conselho Ângiris e ainda engendram força à esperança dos seres humanos e ao heroísmo inabalável diante do terror opressivo.

Mistérios nunca esclarecidos também são revelados, desde a origem dos mortais e os segredos dos nefalem à escuridão crescente do Fim dos Dias. Então, caro leitor, tome cuidado… e testemunhe as verdades contidas neste livro.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !