Menu de Navegação de Páginas

InnoGames lança versões de Grepolis para Android e iOS

InnoGames lança versões de Grepolis para Android e iOS

A Innogames, uma das principais empresas desenvolvedoras de games do mundo, anuncia o lançamento das versões do seu jogo de estratégia Grepolis para Android e iOS.

Grepolis

Para jogar nos dispositivos móveis, basta baixar o aplicativo Grepolis Toolbox – uma versão light do app, que apresenta apenas as funções essenciais, mas que ao mesmo tempo permitirá à InnoGames testar o design e as funções mais populares do game. Isso vai garantir alta qualidade na performance e nos resultados para a empresa alemã competir no mercado de jogos em dispositivos móveis, como celulares.

“Todas as características que fazem parte do jogo online também serão encontradas nesta plataforma móvel. É fundamental mantermos o jogo atraente e organizado, tendo em vista a conquista de novos públicos”, explica Sebastian Seeber, gerente de produtos da Innogames.

A InnoGames está em processo de evolução para concretizar sua posição como uma empresa de jogos multi-plataforma. Além da versão de Grepolis para Android e iOS, o clássico Tribal Wars também pode ser jogado por meio destes dispositivos. Mais de 200 mil usuários por mês já usam o aplicativo. Além deles, a empresa também conta com vários projetos, em andamento, que serão lançados como multi-plataforma.

Grepolis é um jogo de estratégia que se passa na Grécia Antiga. No game, os jogadores têm a tarefa de construir uma grande metrópole, unir-se com outros jogadores para estabelecer um exército poderoso e conquistar ilhas longíquas. Atualmente, está traduzido em 22 idiomas e possui mais de 20 milhões de usuários registrados.

Com mais de 100 milhões de jogadores registrados, a Innogames é uma das principais empresas desenvolvedoras de jogos do mundo. Além do Grepolis, a companhia, sediada em Hamburgo, Alemanha, conta em seu portfólio com outros games de sucesso, como Tribal Wars, Forge of Empires e The West.

grepolis-ios-loading-screen

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !