Menu de Navegação de Páginas

A colheita parece não estar tão feliz para os lados da Zynga !

A colheita parece não estar tão feliz para os lados da Zynga !

Depois do sucesso fenomenal alcançado pelo seu jogo “Farm Ville”, que arrebatou milhões de jogadores pelo mundo afora, a Zynga parece que decidiu rever algumas de suas estratégias.

Farm-Ville-2

Tempos de crise? Talvez essa possa ser a causa da mudança de direção nos rumos da empresa, mas a verdade é que uma parte de seus funcionários não terão uma “boa colheita” nos próximos meses, uma vez que a empresa anunciou que fechará os seus escritórios em Los Angeles, New York e Dallas. Lembrando que a empresa já havia fechado os seus escritórios de Boston e Baltimore.

Com isso, aproximadamente 18% de seus funcionários ficaram fora dos planos da Zynga, que pretende focar o seu trabalho em jogos sociais para dispositivos móveis.
Ao menos foi isso que os funcionários remanescentes da Zynga entenderam ao receber uma circular que dizia que essas mudanças se faziam necessárias para que a empresa pudesse voltar o seu foco de desenvolvimento para os mobiles games.

“Os dispositivos móveis e touch screens estão revolucionando a forma de se jogar. E esta é a nossa oportunidade para criar jogos realmente sociais para essas plataformas, oferecendo as pessoas, novas e divertidas maneiras de se encontrar, jogar e se conectar. Reduzindo o custo de nossa estrutura hoje poderemos oferecer a nossa equipe o que eles precisam para encarar esse desafio e desenvolver estas novas experiências sociais”, diz o comunicado da Zynga.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !