Menu de Navegação de Páginas

Diablo III trará o inferno aos sofás das salas em 3 de Setembro

A lendária série de RPG de ação chega ao PlayStation 3 e ao Xbox 360.

Uma nova legião de heróis em breve emergirá contra o Senhor do Medo. Em 3 de setembro, Diablo® III fará sua estreia nos consoles Sony PlayStation 3 e Microsoft Xbox 360® nos Estados Unidos, Canadá, América Latina hispânica, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

As versões para ambos os consoles serão completamente localizadas em português do Brasil, inglês, alemão, francês, espanhol da América Latina, espanhol da Europa, russo, italiano e polonês. Mais informações sobre este lançamento no Brasil, Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong e Sudeste Asiático, incluindo disponibilidade nas lojas e preço, serão anunciadas posteriormente.

As versões para console de Diablo III foram totalmente construídas levando em consideração as características do controle de videogame. Isso inclui uma perspectiva de câmera dinâmica que coloca o herói na linha de frente da ação, uma interface completamente nova e um sistema de controle intuitivo que fará com que aniquilar as forças do mal seja algo natural nos consoles. Os jogadores podem dar conta dos habitantes vis do Inferno Ardente sozinhos ou formando grupos de até quatro integrantes locais na mesma tela ou on-line por meio da PlayStation Network ou do Xbox LIVE®. Além disso, o jogo suporta grupos compostos com qualquer combinação de jogadores on-line e presenciais. Quando os gamers experimentarem a intensidade e as características únicas da jogabilidade hack-and-slash de Diablo III, Santuário nunca mais será a mesma.

Enquanto durarem os estoques, os jogadores que adquirirem a versão console deDiablo III receberão um exclusivo item in-game: o Elmo Infernal. Ele oferece aumento nos pontos de experiência de qualquer personagem que utilizá-lo, acelerando a progressão à medida que crescem em poder.

“Jogar Diablo III na tela grande com seus amigos traz um nível de intensidade totalmente novo ao jogo. Considerando ainda todas as adaptações que fizemos no controle e na interface do game, jogar Diablo III no PS3 e no Xbox 360 é algo realmente muito divertido,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Além de todos os ajustes que fizemos para as versões console, também estamos incluindo as principais atualizações de conteúdo e design que lançamos para a versão PC ao longo do último ano. Desta forma, os jogadores podem esperar uma experiência de jogo Diablo verdadeiramente épica quando as versões PS3 e Xbox 360 forem lançadas.”

Em Diablo III, os jogadores assumem o papel de cinco personagens heroicos — bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios — e embarcam em uma jornada perigosa para salvar o mundo de Santuário das forças corrompidas do Inferno Ardente. Conforme os jogadores trilham seus caminhos de Nova Tristram aos Portões Diamantinos do Paraíso Celestial, eles entrarão em combates empolgantes contra hordas de monstros e chefes desafiadores, ganhando experiência e habilidade, adquirindo artefatos de incrível poder e encontrando personagens-chave que os acompanharão nas batalhas ou os ajudarão ao longo do caminho.

Diablo III foi lançado inicialmente para Windows® e Macintosh® em 15 de maio de 2012 e em menos de 24 horas se tornou o jogo que vendeu mais rapidamente de todos os tempos. Até 31 de dezembro de 2012, Diablo III havia vendido mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.* Para saber mais sobre Diablo III, visite o site oficial do jogo em http://www.diablo3.com.

Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui várias vagas de trabalho disponíveis. Visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e para saber como se candidatar a elas.

Abaixo um cover do Diablo 3 para Xbox 360

diablo 3 xbox 360

* De acordo com The NPD Group, GfK Chart-Track e estimativas internas da empresa.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !