Menu de Navegação de Páginas

Trials Fusion e Trials Frontier, levarão o universo de Trials para a próxima geração de consoles, PCs, smartphones e tablets.

Trials, está de volta com dois novos jogos que estarão disponíveis para o público em 2014.

Trials Fusion será o primeiro título Trials desenvolvido para múltiplas plataformas desde o lançamento, incluindo Xbox One, Playstation 4, PC e Xbox 360. Trials Fusion mantém muitos dos elementos que fizeram o Trials original tão popular e ainda reforça a experiência com a adição de novos elementos ao gameplay, como um incrível sistema de truques baseado em física e novos recursos sociais.

Trials também fará sua estreia em dispositivos móveis com Trials Frontier, permitindo que jogadores compitam entre si de qualquer lugar, desde que ambos estejam conectados. Desenvolver o novo episódio da franquia Trials foi um processo natural para a RedLynx’s, estúdio da Ubisoft que também está por trás do sucesso de outros famosos títulos para mobile, como Draw Race 2 e MotoHeroz.

Trials é uma franquia com a assinatura da RedLynx e já vendeu mais de 4 milhões de cópias por todo o mundo, incluindo os aclamados Trials HD e Trials Evolution, que quebrou o recorde de maior bilheteria de lançamento da história da Xbox Live Arcade.

Confira o vídeo do anúncio dos jogos na E3 2013:

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2011-2012, a Ubisoft gerou vendas globais de € 1,061 bilhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !