Menu de Navegação de Páginas

Clássico Tribal Wars comemora uma década

O clássico Tribal Wars completa dez anos de vida em grande estilo.

De amanhã até o final de junho, os jogadores podem viajar ao longo do tempo e descobrir como o Tribal Wars era antigamente. Além disso, missões especiais em três diferentes eras do game ganharão recursos adicionais, enquanto o desenvolvimento do jogo em termos gráficos e gameplay são exibidos. Nestas novas etapas, os usuários terão que provar que são mestres em atacar e espionar.

Ainda faz parte do evento de comemoração de aniversário, a divulgação de um vídeo onde a Innogames agradece seus quase 50 milhões de jogadores registrados em Tribal Wars. Nele, o fundador da empresa e um dos criadores do jogo, Hendrik Klindworth, volta as atenções para o passado, presente e futuro, lembrando de fatos curiosos que vão desde a criação do game até seu acesso em novos sistemas multi-plataformas, com aplicativos para iPad, iPhone e Android.

“Esperamos chegar a 50 milhões de registos nas próximas semanas. Todos os dias, mais de 10 mil novos jogadores entram no jogo e quase todos eles são atraídos por meio da propaganda boca-a-boca. Isso mostra que apesar de não ter sido originalmente planejado para ter esse sucesso e longevidade, ainda é atraente para novos jogadores”, revela Hendrik Klindworth.

Há dez anos, Hendrik, seu irmão Eike e o amigo Michael Zillmer procuravam por algum game online que atendesse suas perspectivas. Como não encontraram, decidiram criar o próprio jogo. Depois de alguns meses lançaram o Tribal Wars. Após três anos, o projeto que nasceu como um hobbie do trio resultou na fundação de uma empresa que executasse o jogo – a Innogames.

Tribal Wars coloca o seu usuário como o líder de uma pequena aldeia, lutando por poder e glória. A fim de construir um império forte e conquistar outras aldeias, o jogador deve se unir a fortes aliados e encontrar uma poderosa tribo. Seus mundos vastos e as variadas oportunidades táticas que oferece fazem dele um dos jogos browser mais populares do mundo – tanto que é jogado em mais de 30 idiomas.

Com mais de 100 milhões de jogadores registrados, a Innogames é uma das principais empresas desenvolvedoras de jogos do mundo. Além de Tribal Wars, a companhia, sediada em Hamburgo, Alemanha, conta em seu portfólio com outros games de sucesso, como The West, Forge of Empires e Grepolis.

Confiram o trailer do jogo:

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !