Menu de Navegação de Páginas

Versão para PC de Assassin’s Creed 4: Black Flag vai demorar um pouco mais para ser lançada !

Se você acompanha a série de jogos Assassin’s Creed e curte jogar no PC com certeza não vai curtir esta notícia.

A versão do jogo para os computadores estava prevista para ser lançada no dia 29 de outubro, nos EUA e 01 de novembro no Reino Unido, juntamente com as versões para os consoles da atual geração, o PS3 e o Xbox 360, porém os planos foram alterados e quem está aguardando a versão do jogo para o PC terá que esperar.

A notícia foi confirmada durante a E3, que aconteceu na semana passada, pelo diretor de criação do jogo Ashraf Ismail, que afirmou que a versão PC jogo não será mais lançado no dia 29 de outubro nos EUA e 01 de novembro no Reino Unido.

Mas como andam especulando pela rede, talvez isso não seja muito ruim. Pois acredita-se que esta versão seja baseada nas versões para consoles da próxima geração o que é uma coisa boa, pois terá características muito superiores ao das versões que serão lançados primeiramente para o PS3 e Xbox 360.

Porém nada disso foi ainda confirmado pela Ubisoft. Nem data de lançamento, tão pouco as característica do jogo para o PC.

Dessa forma só nos resta esperar e torcer para que os fatos especulados se concretizem e tenhamos um super jogo para jogar.

Aguardem mais novidades !

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !