Menu de Navegação de Páginas

Forge of Empires chega a 10 milhões de usuários registrados e ganha novos desafios

Forge of Empires chega a 10 milhões de usuários registrados e ganha novos desafios

Um ano após ser lançado, Forge of Empires acaba de alcançar a marca de 10 milhões de jogadores registrados. Trata-se de um dos mais rápidos crescimentos de base de usuários do mercado global de browser.

Forge_of_Empires

O jogo, presente em 200 países e traduzido em 25 diferentes idiomas possui forte presença internacional, com destaque para o Brasil e seus 1,2 milhões de players.

Forge of Empires acaba de receber atualizações e novos desafios. As mudanças feitas pela Innogames incluem duas novas áreas de bônus na última era do game (a Era Industrial). Mas a tarefa promete não ser fácil para os jogadores, já que as novas áreas de bônus são ainda mais difíceis de serem vencidas, mesmo para os mais estrategistas. Por isso mesmo, a conquista será muito bem recompensada – não apenas com ganhos valiosos, mas também com bonificações exclusivas.

Além disso, dois grandes vilões foram acrescentados no jogo: o infame El Hacha Gonzalez, que gosta de causar com seu bando fora da lei, e o comandante Barthelemy Philipeaux, um general francês que sofre de problemas de instabilidade mental. A Innogames também adicionou um novo tipo de unidade como desafio. Bravos guerreiros e valentes montadores possuem um poder exclusivo – “Last Stand”, que os dá mais força, poder e resistência do que outras unidades de seu exército que foram derrotadas.

As novidades não param por aí. Forge of Empires ganhou sua versão para iPad, lançada durante a E3, em Los Angeles. Nos próximos meses o game também ganhará aplicativo para poder ser jogado no iPhone, bem como uma nova etapa a ser disputada – a era Progressiva.
Forge of Empires é um game de estratégia para navegador (browser), que permite que você crie a sua própria cidade e acompanhe seu progresso desde o início da Idade da Pedra, seguindo através dos séculos. Nele é possível construir estruturas típicas da época, aumentar a esfera de influência através de conquistas militares e negociações habilidosas, além de dominar seus inimigos e montar um vasto império usando um exército poderoso e as táticas certas.

Com mais de 100 milhões de jogadores registrados, a Innogames é uma das principais empresas desenvolvedoras de jogos do mundo. Além do Grepolis e Forge of Empires, a companhia, sediada em Hamburgo, Alemanha, conta em seu portfólio com outros games de sucesso, como Tribal Wars e The West.

Confira o trailer do jogo:

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !