Menu de Navegação de Páginas

Série de livros World of Warcraft, Sombras da Horda serão lançados em evento em SP e RJ !

Série de livros World of Warcraft, Sombras da Horda serão lançados em evento em SP e RJ !

Para animar as férias escolares, chega neste fim de semana às livrarias de todo o Brasil World of Warcraft: Sombras da Horda.

World of Warcraft

Trata-se de um lançamento icônico para a comunidade Blizzard nacional, pois é a primeira vez que um romance da série chega ao País junto com o lançamento do original em inglês.

Durante os três dias de evento, as lojas FNAC de todo o Brasil – inclusive a virtual – terão ofertas exclusivas para quem adquirir os livros Blizzard editados pelo selo Galera na rede. Os descontos chegam a 35% para os títulos mais antigos e 20% no lançamento de Sombras da Horda. Além disso, São Paulo e Rio de Janeiro terão eventos especiais para a comunidade no sábado (20), a partir das 16 horas.

Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra e A ruptura, inspirada no popular jogo da Blizzard Entertainment, uma das maiores desenvolvedoras de softwares de entretenimento do mercado, Sombras da Horda é o novo livro do universo de World of Warcraft. O romance expande os acontecimentos narrados no quarto conjunto de expansão do jogo, Mists of Pandaria, e acompanha a trajetória de Vol’jin, corajoso líder da tribo Lançanegra, no continente de Pandária.

Para marcar o lançamento mundial de Sombras da Horda, os fãs de World of Warcraft estão convidados para a Invasão Galera & Blizzard, com encontros, bate-papo e sorteio de brindes no dia 20 de julho, às 16h, nas lojas FNAC Barra, no Rio de Janeiro, e FNAC Paulista, em São Paulo, além de ofertas exclusivas nas lojas FNAC de todo o país e na internet durante todo o fim de semana de 19 a 21 de julho.

World of Warcraft é o jogo de interpretação on-line massivo para múltiplos jogadores (MMORPG na sigla em inglês) baseado em assinatura mais popular do mundo. Desde seu lançamento, em 23 de novembro de 2004, milhões de jogadores em todo o mundo já se aventuraram pelo mundo de fantasia de Azeroth, envolvendo-se em batalhas épicas, competindo por poder e glória e estabelecendo amizades duradouras com companheiros de aventura dentro e fora do jogo.

WoW_Sombras_da_Horda

WoW – Sombras da HordaWORLD OF WARCRAFT: SOMBRAS DA HORDA
(World of Warcraft: Vol’jin: Shadows of the Horde)
Michael A. Stackpole
Tradução de Bruno Galiza, Larissa Salomé, Gabriel Ninô
Galera | Grupo Editorial Record
294 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-0140-231-8

A GUERRA ESTÁ CHEGANDO

Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra e o recente A ruptura, SOMBRAS DA HORDA, novo volume de World of Warcraft, é mais um livro que consagra a parceria com a Blizzard Entertainment, uma das maiores desenvolvedoras de softwares de entretenimento do mercado. A empresa é responsável por algumas das séries de jogos mais aclamados pela crítica especializada, como as bem-sucedidas Warcraft, StarCraft e Diablo. O romance expande os acontecimentos narrados no quarto conjunto de expansão do jogo, Mists of Pandaria.
A força, a habilidade e a sensatez de Vol’jin, líder corajoso da tribo Lançanegra, sempre foram qualidades imbatíveis até pelos mais dedicados guerreiros. Agora, no lendário continente de Pandária, as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo, e o chefe troll precisará ainda enfrentar o maior teste que poderia imaginar, capaz de redefinir seu propósito em World of Warcraft.
Quando o assassino Garrosh Grito Infernal investe contra ele, deixando-o à beira da morte, o líder Lançanegra, ferido, conta com uma preciosa ajuda — a do renomado mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão, que o leva para a segurança de um isolado monastério situado nas montanhas. Ali, Vol’jin luta contra um ódio de longa data que ainda arde entre Aliança e Horda enquanto, ao mesmo tempo, tenta com empenho resgatar um misterioso soldado humano.
Isso tudo, na verdade, é apenas o começo dos problemas de Vol’jin… Logo ele se vê em meio a uma invasão em Pandária, tramada pelos Zandalari, venerados trolls motivados por muitos sonhos e poder. A tribo antiga oferece a Vol’jin uma chance de alcançar a glória, um direito de nascença de todos os trolls. Uma oferta que é ainda mais tentadora depois da vergonhosa traição de Garrosh.
As intensas visões sobre a grandiosa história dos trolls também confundem Vol’jin. Enquanto se questiona a quem é leal, ele sabe que precisa fazer uma escolha em relação ao próprio destino. Uma escolha que pode salvar seu povo ou condená-lo a ter que se ajoelhar aos pés de Garrosh nas… Sombras da Horda.

MICHAEL A. STACKPOLE, best-seller do New York Times, é autor de mais de 40 livros, incluindo I, Jedi, uma das várias histórias que escreveu para a saga Star Wars, entre elas, algumas em quadrinhos. Consagrou-se como escritor do universo BattleTech e ganhou prêmios nas áreas de podcasting, design de jogos e de jogos de computador, roteiro, edição, criação de graphicnovels e romances. Mora no Arizona e com frequência viaja pelos Estados Unidos, participando de convenções e ministrando oficinas de escrita. Saiba mais sobre o autor em www.stormwolf.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !