Menu de Navegação de Páginas

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends começa amanhã !

Time patrocinado pela Kingston HyperX está na luta por US$ 60 mil em prêmios e chance para disputar o mundial.

CNB HyperX, equipe da CNB e-Sports, chega confiante à disputa, que começa nesta sexta-feira, 19 de julho, às 12h, contra a equipe PaiNGaming. Time patrocinado pela Kingston HyperX volta às máquinas no sábado, 20, às 10h30 e às 13h30, para enfrentar Action Bloody e Playart, respectivamente.

Equipe CNB Hyperx

Campeões da edição 2012, André “manajj” de Castro e Leonardo “Alocs” Carvalho estão na equipe CNB HyperX

Patrocinada pela Kingston HyperX, a equipe de League of Legends da CNB e-Sports, a CNB HyperX, já está pronta para a disputa do Campeonato Brasileiro da Terceira Temporada, que começa nessa sexta-feira (19.07) e termina domingo (21.07), no WTC Golden Hall, em São Paulo. André “Manajj” Rocha, Daniel “Danagorn” Drummond, Leonardo “Alocs” Belo, Murilo “Takeshi” Melo e Whesley “Leko” Holler, treinados por Renan Philip, entram fortes na briga pelo título, por US$ 60 mil em prêmios e por uma vaga no Torneio de Novas Regiões que será realizado na Alemanha e que dará uma vaga no Mundial, em Los Angeles.

Organizado pela Riot Games, que publica o jogo League of Legends, o Campeonato Brasileiro reúne as oito principais equipes de esportes eletrônicos do país, que enfrentaram quatro etapas classificatórias, online e offline, com a participação total de 1.280 times.

“Estamos muito confiantes. Tivemos um treinamento forte, de 15 dias, em que todos os jogadores estiveram 100% focados”, comenta Cleber “fuzi” Fonseca, diretor da CNB. “A Kingston HyperX teve papel importante em nossa preparação, colaborando para a montagem da infraestrutura e oferecendo as memórias da sua marca, que possuem o melhor desempenho do mercado”, completa.

Esta será a quinta competição da equipe de LoL da CNB, criada em abril. Nas quatro disputas anteriores, a equipe ganhou um título, dois vices e um terceiro lugar – todos em torneios qualificatórios para o Campeonato Brasileiro.

Do time patrocinado pela Kingston HyperX, dois jogadores têm grande experiência na competição: André “manajj” de Castro e Leonardo “Alocs” Carvalho estiveram na equipe campeã da edição de 2012.

A Kingston, maior fabricante mundial independente de memórias, é a patrocinadora master do CNB e-Sports Club, uma das principais organizações de Esportes Eletrônicos das Américas. A parceria envolve o time de League of Legends (LoL) e inclui não apenas o apoio financeiro para a preparação dos cyber-atletas para disputas no Brasil e no exterior, mas também suporte estrutural com memórias da linha Kingston HyperX, desenvolvida para obter altíssimo desempenho e atender às necessidades extremas do universo dos gamers.

Esta é a primeira parceria firmada pela Kingston com um time de e-Sports no Brasil. Pelo mundo, a Kingston patrocina cerca de 20 equipes de cyber-atletas em 17 países, participando de torneios de games como League of Legends, Starcraft II, Defense of the Ancients 2 (DotA 2), Super Street Fighter IV, FIFA, Counter-Strike, World of Warcraft e Quakelive.

Campeonato Brasileiro da Terceira Temporada – League of Legends

Dias: 19, 20 e 21 de julho

Local: WTC Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo-SP)

Sexta – 19 de julho – 12h00 – CNB HyperX x PainGaming
Sábado – 20 de julho – 10h30 – CNB HyperX x Action Bloody
Sábado – 20 de julho – 13h30 – CNB HyperX x PlayArt
Sábado – 20 de julho – 16h30 – 1º lugar do Grupo A x 2º lugar do Grupo B (1ª semifinal)
Domingo – 21 de julho – 10h30 – 1º lugar do Grupo B x 2º lugar do Grupo A (2ª semifinal)
Domingo – 21 de julho – 15h00 – Final melhor de 5 – vencedor da 1ª semifinal x vencedor da 2ª semifinal

A tabela completa com todas as equipes e horários das partidas, bem como a programação completa do Campeonato estão em: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/campeonato-brasileiro

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Sobre da Kingston: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, além de memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3. A empresa também fabrica SSDs e, há mais de 10 anos, lançou a linha HyperX, voltada para os gamers e profissionais que necessitam de alta performance. Em 2012, a Kingston completou 25 anos de fundação e 15 anos de presença no Brasil.
Para mais informações visite www.kingston.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !