Menu de Navegação de Páginas

Capcom confirma a volta de Strider Hiryu, o Ninja Supremo, em Strider

Capcom confirma a volta de Strider Hiryu, o Ninja Supremo, em Strider

O Ninja Supremo Chega às Plataformas Atuais e de Próxima Geração no Começo de 2014.

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, confirmou hoje o retorno do ninja supremo, Strider Hiryu, em Strider®, um título inédito que está em desenvolvimento para Xbox One®, o sistema de entretenimento e games tudo-em-um da Microsoft, sistema de entretenimento e games Xbox 360® da Microsoft, sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, sistema PlayStation®3 e PC. Strider é um jogo de plataforma com visão lateral, e sua ação intensa começa na gigantesca metrópole de Kazakh City, uma mistura da bela arquitetura tradicional russa com arranha-céus futuristas. Os jogadores poderão explorar livremente a cidade e outros ambientes, conquistando novas habilidade e itens que permitem acesso a novas áreas em um mundo gigantesco e interconectado.

Mantendo-se fiel às raízes, Strider oferece a jogabilidade que é marca registrada da série, com um combate ágil e fluido e uma exploração livre e inovadora – elementos que inspiraram muitos dos jogos de ação atuais. Strider parte dessa tradição e apresenta aos jogadores um arsenal ainda maior de golpes e armas e um mundo gigantesco de áreas interconectadas.

O ano é Meio: 048, em um futuro alternativo distópico da Terra. Todo o planeta sofre sob o governo opressivo do misterioso e onipotente Grand Master Meio. Expert em sabotagem e assassinatos, Hiryu é o mais jovem recruta a atingir o ranking Special A-Class no rigoroso programa de treinamento Strider, e é a única pessoa capaz de eliminar o Grand Master Meio.

Realize saltos mortais e acrobacias aéreas enquanto fatia inimigos com a ‘Cypher’ de Hiryu, uma arma de plasma com diversas funções. Use ainda o gancho de escalada para subir às alturas, ataque de longe arremessando Kunais ou chame companheiros robóticos quando a situação se complicar.

De soldados cibernéticos a imensas criaturas biomecânicas, os diversos tipos de inimigos de Strider proporcionam desafios únicos e empolgantes, exigindo reflexos rápidos para alternar entre as diferentes armas, itens e habilidades disponíveis. A adição de modos de ataque diferentes para a cypher de plasma e de armas de longo alcance como a Kunai dá ainda mais profundidade ao combate.

Strider está sendo desenvolvido pela Double Helix Games em conjunto com a Capcom e seu lançamento digital está previsto para o início de 2014.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !