Menu de Navegação de Páginas

CNB HyperX é vice-campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends

CNB HyperX é vice-campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends

Primeira equipe de e-Sports patrocinada pela Kingston HyperX no Brasil é aplaudida pelo desempenho pelos mais de 2 mil torcedores do torneio.

league-of-legends

Após três dias emocionantes de disputa, a CNB HyperX sagrou-se neste domingo vice-campeã do 3º Campeonato Brasileiro da League of Legends. A equipe formada por André “Manajj” Rocha, Daniel “Danagorn” Drummond, Leonardo “Alocs” Belo, Murilo “Takeshi” Melo e Whesley “Leko” Holler, treinada por Renan Philip e patrocinada pela Kingston HyperX, teve cinco vitórias até chegar à grande final. E terminou a competição bastante aplaudida pelos mais de dois mil torcedores reunidos no WTC Golden Hall, em São Paulo.

hyperccampea

Gerente de Marketing da Kingston do Brasil, Fabio Bottallo parabenizou os “guerreiros” da CNB pelo grande desempenho no principal torneio de LoL do país. Para o executivo, é um orgulho para a empresa – que é referência em memórias de alto desempenho com a linha Kingston HyperX – ter feito parte dessa conquista: “Esses meninos batalharam bastante para chegar aonde chegaram e merecem comemorar. O sucesso do Campeonato Brasileiro de LoL mostrou o crescimento do e-Sport no Brasil e que, com apoio, nossos jogadores poderão figurar na elite mundial desse esporte”, destaca Bottallo.

Com o vice-campeonato, a CNB HyperX faturou o prêmio de US$ 15 mil (R$ 33,6 mil). Para chegar à final, a equipe passou por Pain Gaming, ActioNBllody e PlayArt na primeira fase; e pela NexImpetus na semifinal (duas vitórias em melhor de três jogos).

A Kingston, maior fabricante mundial independente de memórias, é a patrocinadora master do CNB e-Sports Club, uma das principais organizações de Esportes Eletrônicos das Américas. A parceria envolve não apenas o apoio financeiro para a preparação dos cyber-atletas para disputas no Brasil e no exterior, mas também suporte estrutural com memórias e SSD da linha Kingston HyperX, desenvolvida para obter uma experiência extrema de jogo.

Esta é a primeira parceria firmada pela Kingston com um time de e-Sports no Brasil. Pelo mundo, a Kingston patrocina cerca de 20 equipes de cyber-atletas em 17 países, participando de torneios de games como League of Legends, Starcraft II, Defense of the Ancients 2 (DotA 2), Super Street Fighter IV, FIFA, Counter-Strike, World of Warcraft e Quakelive.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Sobre da Kingston: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, além de memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3. A empresa também fabrica SSDs e, há mais de 10 anos, lançou a linha HyperX, voltada para os gamers e profissionais que necessitam de alta performance. Em 2012, a Kingston completou 25 anos de fundação e 15 anos de presença no Brasil.
Para mais informações visite www.kingston.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !