Menu de Navegação de Páginas

Eleito o melhor jogo de 2012, Far Cry 3 tem preço reduzido em quase 40%

Eleito o melhor jogo de 2012, Far Cry 3 tem preço reduzido em quase 40%

Jogo de tiro em primeira pessoa passa de R$159,90 para R$99,90; Produto já pode ser encontrado com novo preço no varejo brasileiro.

A Ubisoft lançou Far Cry 3 no final de 2012 e em pouco tempo o jogo entrou para o rol dos títulos indispensáveis na coleção de qualquer fã de videogames. Com 90 mil unidades vendidas em apenas um mês, o game foi muito elogiado e eleito o melhor do ano passado por UOL Jogos, INFO Games, Playboy, TechTudo e programa Game Up, da ESPN Brasil. Quem ainda não teve a chance de conferir porque Far Cry 3 é tão adorado, agora não tem mais desculpas. A Ubisoft Brasil reduziu o preço do jogo de R$159,90 para R$99,90, tanto na versão para PlayStation 3 quanto Xbox 360.

“Estamos muito felizes por levar a um público ainda maior um dos grandes sucessos da Ubisoft. Far Cry 3 é um jogo com ótima história, personagens envolventes e cenários lindíssimos”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina. “O jogo foi muito bem avaliado pelos fãs e mídia especializada e essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece a franquia dar os primeiros passos na série”, completou.

Em Far Cry 3, os jogadores assumem o papel de Jason Brody, um homem sozinho que se vê preso em uma misteriosa ilha tropical. Neste paraíso selvagem onde a ilegalidade e a violência são as únicas certezas, os jogadores ditam o desenrolar da história, decidindo desde as lutas em que irão se meter até os lugares e inimigos que encontrarão ao longo do seu caminho. Como Jason Brody, os jogadores vão se infiltrar, detonar e atirar durante essa jornada numa ilha que perdeu completamente a noção do certo e do errado.

Para saber mais sobre Far Cry 3, visite http://far-cry.ubi.com/fc-portal/en-GB/home/

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !