Menu de Navegação de Páginas

Tribal Wars atinge marca de 50 milhões de jogadores e 5.4 milhões estão no Brasil

Tribal Wars atinge marca de 50 milhões de jogadores e 5.4 milhões estão no Brasil

O jogo clássico de estratégia Tribal Wars acaba de atingir a marca de 50 milhões de jogadores registrados, pouco depois de seu aniversário de 10 anos.

Tribal_Wars

Segundo Marcus Imaizumi, country manager da empresa alemã InnoGames no Brasil, pouco mais de 10% destes jogadores, 5,4 milhões, estão aqui.

“A InnoGames possui tantos jogadores brasileiros quanto alemães”, comemora. Segundo Marcus, são 10,6 milhões de brasileiros registrados em todos os jogos da companhia, e completa “O Brasil é um dos mercados de maior sucesso para a InnoGames,e planejamos lançar atualizações constantemente para apoiar nosso novo escritório, aberto aqui ano passado.”

Sobre Tribal Wars

Tribal Wars é um jogo online gratuito que estabeleceu as bases da empresa desenvolvedora e publicadora InnoGames. O game continua firme, com 2012 sendo seu ano mais bem-sucedido até o momento. Enquanto Tribal Wars continua a adquirir popularidade na Alemanha, seu país natal, com 6 milhões de jogadores, países como Polônia e Brasil também exibem ótimos números de registro: 7,3 milhões e 5,4 milhões respectivamente.

Mais informações em: http://www.tribalwars.com.br/

“Atingir 50 milhões dá uma sensação ótima”, explica o CEO da InnoGames Hendrik Klindworth, “porque foi um esforço de base – uma paixão que mudou nossas vidas.”

Tribal Wars coloca o jogador como líder de um pequeno vilarejo, em busca de poder e glória. Para construir um império forte e conquistar outros feudos, o jogador precisará se unir a aliados poderosos. Com um vasto mundo virtual e com diversas oportunidades táticas, Tribal Wars se estabeleceu como um dos mais populares jogos de navegador do mundo, lançado em mais de 30 idiomas.

Sobre a Innogames
Com mais de 100 milhões de jogadores registrados, a Innogames é uma das principais empresas desenvolvedoras de jogos do mundo. Além do Grepolis e Forge of Empires, a companhia, sediada em Hamburgo, Alemanha, conta em seu portfólio com outros games de sucesso, como Tribal Wars e The West.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !