Menu de Navegação de Páginas

Game RiotZone recompensa os jogadores em sua fase Beta teste fechada!

Game RiotZone recompensa os jogadores em sua fase Beta teste fechada!

O Beta teste do jogo online de estratégia sobre mercenários RiotZone, que teve início em 18 de julho de 2013 está em pleno andamento.

Riotzone

Até o momento, as batalhas pela independência de Merânia, um país tropical, já envolveram centenas de jogadores que se cadastraram antecipadamente para participar da fase beta teste fechado.

Aqueles que ainda não se cadastraram, contam com a chance de estarem entre os sortudos jogadores que serão os primeiros a juntar-se à batalha contra as forças do ditador sanguinário! A partir de 26 de julho o acesso ao beta teste de RiotZone será aberto a todos os jogadores, sem quaisquer limitações e sem cadastramento prévio. Para experimentar como é a vida de um soldado da fortuna, cheia de aventuras e perigos, basta visitar o site do RiotZone em http://riotzone.com.br, realizar o login via Facebook, Twitter ou e-mail e se juntar à batalha!

Todos os participantes do beta teste fechado de RiotZone e os jogadores que se inscreverem para o jogo antes do final da fase de testes, receberão ótimos presentes da Administração. Após o lançamento do jogo, que será realizado no dia 7 de agosto, cada um dos jogadores que participaram desta fase receberá uma medalha exclusiva para usar com o seu personagem no jogo, cinco dias de status VIP e a prioridade na aprovação do status de um moderador no fórum do jogo!

Além disso, os participantes mais ativos na fase de testes de RiotZone, que deixarem mais informações em um fórum especial sobre defeitos encontrados no jogo, receberão mais presentes exclusivos da administração!

E não para por aí, todos os pagamentos realizados em “dólares” pelos jogadores durante a fase beta teste serão transferidos para a conta dos jogadores dentro do jogo em dobro! Uma oportunidade única para cada soldado, sendo que antes do lançamento do jogo, as pontuações dos personagens serão zeradas (somente o nome do personagem será mantido).

Não espere mais, torne-se um soldado da fortuna, vá para o pequeno país tropical de Merânia e desafie o exército do ditador sanguinário. Monte um esquadrão de mercenários, construa sua base, ganhe e aprimore seus equipamentos e junte-se a batalha para buscar a Vitória!

Cadastre-se agora mesmo no RiotZone em: http://riotzone.com.br

Junte-se também à comunidade de jogadores de RiotZone Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/RiotZoneBR e fique sabendo as últimas novidades sobre RiotZone Brasil no Twitter: https://twitter.com/RiotZoneBR.

Informações sobre o jogo RiotZone:
RiotZone, jogo de estratégia online para navegador (MMOG), desenvolvido pela Mail.Ru, tem mais de 7 milhões de fãs ao redor do mundo. Além da versão original russa, o projeto já está disponível nos idiomas inglês, alemão, polonês, turco e, agora, português. Com exclusividade para o lançamento do projeto no mercado brasileiro, os desenvolvedores redesenharam completamente a interface do jogo, tornando-o muito mais moderno e atrativo. Agora no Brasil, os jogadores podem experimentar uma forma completamente nova desse MMOG.

Informações sobre a Mail.Ru Games
Mail.Ru Games (divisão de jogos do Grupo Mail.Ru) – líder do mercado da Europa do Leste na área de entretenimento on-line, reunindo os melhores desenvolvedores russos especialistas na área de jogos MMOG, jogos para redes sociais e dispositivos móveis. Mail.Ru Games tem mais de 70 jogos on-line, incluindo títulos de sucesso de desenvolvimento próprio, como “Legend: Legacy of the Dragons”, “Allods Online”, “Minha Fazenda Favorita”, “Crouching Panda, Moose Invisível”, etc. Projetos da Mail.Ru Games receberam inúmeros prêmios da mídia especializada e de profissionais da indústria dos jogos. “Legend: Legacy of the Dragons” e “Allods Online”, os carros-chefes do Grupo Mail.Ru, foram lançados com sucesso na América, Ásia, Europa Oriental e Ocidental. A Mail.Ru Games possui subsidiárias em São Petersburgo, Kiev e Hamburgo.

riotzoneBR_art1

riotzoneBR_art2

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !