Menu de Navegação de Páginas

Level Up! apresenta seus principais títulos na Brasil Game Show 2013

Level Up! apresenta seus principais títulos na Brasil Game Show 2013

Além de minitorneios e campeonatos, empresa apresenta aos fãs os lançamentos do ano: Assault Fire, Warface e Elsword.

Elsword

Referência no mercado de jogos online do país, a Level Up!, mais uma vez, será destaque na Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Na edição de 2013, a empresa leva ao evento os lançamentos que estão fazendo sucesso entre os gamers. Assault Fire, Warface e Elsword serão destaques durante os cinco dias de BGS.

Aguardado sucesso da KOG, a mesma criadora de Grand Chase, o Elsword é um MMORPG que traz diversas opções de combos e magias, com várias missões e também a opção de PVP (do inglês jogador contra jogador) para aqueles que querem testar suas habilidades. Para jogar durante a feira, o visitante pode se pré-cadastrar na página especial levelupgames.uol.com.br/elsword/. No estande, ainda haverá torneios do jogo com premiações para os vencedores. As inscrições acontecem no local.

Outro lançamento destaque no espaço da Level Up! é o Assault Fire, FPS que traz toda sua ação e adrenalina para a Brasil Game Show. Durante a feira, a empresa vai anunciar diversas novidades, entre elas que a comunidade vai poder ajudar a escolher os futuros updates do jogo. Para mais detalhes acesse levelupgames.uol.com.br/assaultfire/.

Completando o time de jogos, o FPS Warface também é destaque na BGS. Com servidores em território brasileiro, traduzido e dublado para o português, o jogo foi construído com o motor gráfico CryENGINE 3, responsável por seu visual surpreendente, equivalente ao das franquias mais famosas do gênero. Visite levelupgames.uol.com.br/warface/ para conhecer mais sobre o jogo, além de já deixar sua conta criada para o evento.

Além das competições, os visitantes poderão jogar gratuitamente os games da publicadora (Free Play), participar do sorteio de brindes e acompanhar apresentações de Cosplays (modelos caracterizados como os personagens dos jogos da Level Up!).

Confira o trailer de Elsword:

Serviço BGS:
Data: 25 a 29 de outubro de 2013
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco/Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horários:
25 de Outubro (exclusivo para Imprensa e Business) – 11h às 20h
26 e 27 de Outubro (público geral) – 11h às 20h
28 e 29 de Outubro (público geral) – 13 às 22h

Sobre a Level Up!

A Level Up! é uma empresa que nasceu em 2002 na Ásia, com a missão de levar aos mercados em que atua uma experiência inovadora e interativa de entretenimento digital. Fundada nas Filipinas, expandiu sua atuação para Estados Unidos e Brasil, onde está desde 2004. A filial brasileira é atualmente a principal operação do grupo, contando com mais de 170 colaboradores e um universo de mais de 1,6 milhão de usuários ativos por mês no país.

Pioneira e referência no mercado de jogos online, a Level Up! oferece no país uma ampla linha de títulos, dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão de acordo com as preferências de seus clientes. A empresa investe continuamente no desenvolvimento de parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

A Level Up! também comercializa, com exclusividade, acesso aos servidores internacionais de jogos de grande sucesso.

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br .

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !