Menu de Navegação de Páginas

Forge of Empires atinge a Era Progressista!

Forge of Empires atinge a Era Progressista!

A InnoGames, desenvolvedora e publicadora alemã, lançou a nova atualização de seu jogo de estratégia e tática para navegadores, Forge of Empires.

Forge_of_Empires

A Era Progressista é a nona era histórica a ser implementada no game e introduz novas features, como estradas para automóveis, trincheiras e tanques de guerra. Tecnologias progressistas, como zeppelins, estradas de duas mãos e outdoors vão mudar drasticamente as metrópoles dos jogadores.

A InnoGames está no processo de evolução para uma empresa de jogos cross-platform. Junto com Grepolis, o clássico Tribal Wars já está disponível para iOS e Android. Mais de 200 mil usuários estão aproveitando a versão móvel de Tribal Wars diariamente. A InnoGames também tem planos para levar o aclamado Forge of Empires para iPhone e iPad.

A campanha de um jogador acontece no mais novo e maior continente explorável. Enquanto lutam pelo controle militar sobre a nova área, os jogadores poderão escolher, dentre várias opções, apoiar qualquer uma das facções rivais, ou tentar uma solução pacífica mais diplomática. Nem tudo, porém, é o que parece, e os gamers vão logo se perceber em meio a uma disputa mentirosa e traiçoeira por poder.

Forge of Empires é um jogo de estratégia gratuito para navegadores, em que os jogadores assumem a liderança de uma cidade e devem conduzi-la para a prosperidade, através de novas tecnologias, diplomacia e campanhas militares. O jogo recebeu o título de “Melhor Jogo de Navegador 2013” no ‘German Computer Game Award’.

Saiba mais em: br.forgeofempires.com

Sobre a Innogames
Com mais de 100 milhões de jogadores registrados, a Innogames é uma das principais empresas desenvolvedoras de jogos do mundo. Além do Grepolis e Forge of Empires, a companhia, sediada em Hamburgo, Alemanha, conta em seu portfólio com outros games de sucesso, como Tribal Wars e The West.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !