Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português !

Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português !

Além de Splinter Cell Blacklist, também Assassin’s Creed IV: Black Flag, Rayman Legends e Watch Dogs serão totalmente em português: dos menus aos diálogos, tudo legendado e dublado.

ubisoft-black-logo

A Ubisoft Brasil tem o prazer de confirmar que quatro dos seus mais importantes títulos para 2013 chegarão ao varejo totalmente em português do Brasil. Além de SplinterCell Blacklist, já anunciado, os jogos Assassin’s Creed IV: Black Flag (PS3, Xbox360 e WiiU), Rayman Legends (PS3, Xbox360 e WiiU) e Watch Dogs (PS3, Xbox360 e WiiU) terão menus, legendas e dublagens no idioma local.

“Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento.”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina. “Esperamos que iniciativas como essa nos ajudem a atingir um público cada vez maior, que terá a facilidade do idioma na hora de começar a jogar uma franquia com enredo tão interessante quanto o da série Assassin’s Creed, por exemplo.”

Ubi Black Flag 4

Assassin’s Creed: IV Black Flag chega em 1º de novembro e conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Situado no início do século XVIII, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

Ubi Rayman

Rayman Legends chega ao mercado em 30 de agosto e mantém o apelo lúdico do seu antecessor, Rayman Origins. O game conta com a inclusão de uma série de engenhosos e divertidos modos de jogo, novos personagens, cenários e trilha sonora. O multipremiado time de artistas, designers e compositores que trabalhou em Rayman Origins também está de volta utilizando o avançado motor gráfico UbiArt para dar efeitos multidimensionais aos elementos do jogo, um sistema de iluminação reforçado e renderizações ainda mais modernas que elevarão os gráficos do jogo anterior a um novo patamar.

Ubi Watch Dogs

Em Watch Dogs, que será lançado mundialmente em 22 de novembro, os jogadores experimentarão viver em uma sociedade totalmente conectada, em que pessoas e empresas correm o risco de terem seus dados expostos graças à dependência cada vez maior das redes de informações e tecnologias. O protagonista é Aiden Pearce, um novo tipo de vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, utilizará suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. Aiden poderá utilizar o sistema onipresente de câmeras de segurança do local, baixar informações pessoais para localizar alvos, controlar semáforos e transportes públicos durante perseguições, e muito mais. A cidade de Chicago passa a ser uma arma em potencial.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, visite www.assassinscreed.com; sobre Rayman Legends, acesse www.raymanlegends.com ; e sobre Watch Dogs, visite www.watchdogsgame.com.

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !