Menu de Navegação de Páginas

RiotZone, jogo gratuito para navegador (MMOG) é oficialmente lançado no Brasil

RiotZone, jogo gratuito para navegador (MMOG) é oficialmente lançado no Brasil

O Grupo Mail.Ru está animado em comunicar que o jogo gratuito para navegador (MMOG) RiotZone é lançado oficialmente no Brasil!

Riotzone

Agora, qualquer pessoa pode sentir na pele como é ser um soldado da fortuna e comandar mercenários que lutam pela independência de Merânia, um país tropical!

RiotZone é um jogo de estratégia com controle indireto, no qual o jogador desempenha o papel de coordenador e observador. Na batalha, o jogador fica responsável por influenciar o resultado, utilizando munição, socorrendo soldados e chamando apoio aéreo no momento certo. As batalhas procedem por formação abrangente e o desenvolvimento do personagem, recrutamento e treinamento de novos soldados, construção do acampamento, busca e aquisição, bem como criação e modernização de armas e equipamentos, são apenas algumas das tarefas estratégicas que devem ser administradas pelos jogadores contratados para lutarem pela independência de Merânia.

Em RiotZone todos os jogadores irão encontrar algo que gostam, podendo se concentrarem no treinamento do seu personagem e criação do equipamento, envolverem-se com prazer no desenvolvimento da base e treinamento de novos mercenários, se dedicarem a guerra contra adversários controlados pelo computador ou lançarem-se no meio de batalhas 1×1, 5×5 ou em massa, contra outros jogadores, realizadas diariamente. Líderes natos irão direcionar toda a sua energia para socializar, criar e gerenciar clãs, levando-os para a classificação mais alta da liga.

Para entrar no mundo cheio de batalhas de RiotZone basta visitar o site oficial do jogo e se cadastrar. Não é necessário fazer o download e instalação do jogo – o jogador pode começar a jogar diretamente através do seu navegador preferido. As configurações mínimas recomendadas para começar a jogar RiotZone são:

• Flash Player versão 10.2 ou mais recente;
• Navegador Internet Explorer / Firefox / Google Chrome / Safari / Opera;
• Internet com velocidade de conexão igual ou superior a 56Kbps;
• Resolução de tela de 1024px por 768px.

As fronteiras da Merânia estão abertas oficialmente a todos! Cadastre-se agora mesmo no RiotZone em: http://riotzone.com.br

Informações sobre o jogo RiotZone:
RiotZone, jogo de estratégia online para navegador (MMOG), desenvolvido pela Mail.Ru, tem mais de 7 milhões de fãs ao redor do mundo. Além da versão original russa, o projeto já está disponível nos idiomas inglês, alemão, polonês, turco e, agora, português. Com exclusividade para o lançamento do projeto no mercado brasileiro, os desenvolvedores redesenharam completamente a interface do jogo, tornando-o muito mais moderno e atrativo. Agora no Brasil, os jogadores podem experimentar uma forma completamente nova desse MMOG.

Informações sobre a Mail.Ru Games
Mail.Ru Games (divisão de jogos do Grupo Mail.Ru) – líder do mercado da Europa do Leste na área de entretenimento on-line, reunindo os melhores desenvolvedores russos especialistas na área de jogos MMOG, jogos para redes sociais e dispositivos móveis. Mail.Ru Games tem mais de 70 jogos on-line, incluindo títulos de sucesso de desenvolvimento próprio, como “Legend: Legacy of the Dragons”, “Allods Online”, “Minha Fazenda Favorita”, “Crouching Panda, Moose Invisível”, etc. Projetos da Mail.Ru Games receberam inúmeros prêmios da mídia especializada e de profissionais da indústria dos jogos. “Legend: Legacy of the Dragons” e “Allods Online”, os carros-chefes do Grupo Mail.Ru, foram lançados com sucesso na América, Ásia, Europa Oriental e Ocidental. A Mail.Ru Games possui subsidiárias em São Petersburgo, Kiev e Hamburgo.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !