Menu de Navegação de Páginas

Rixty anuncia parceria com G4Box/Z8Games e facilita a vida de jogadores do CrossFire

Rixty anuncia parceria com G4Box/Z8Games e facilita a vida de jogadores do CrossFire

Com o acordo, quem joga CrossFire pelos servidores da América Latina pode adquirir créditos pela plataforma Rixty para utilizar no game; “Super Promoção de Estreia”, com bônus de até 20% na forma de itens, marca o início da parceria.

Rixty

Jogadores de CrossFire, jogo de tiro em primeiro pessoa gratuito que chegou a marca de 4.2 milhões de jogadores simultâneos pelo mundo, já podem contar com a plataforma Rixty para adquirir créditos para a compra de armas e acessórios. A novidade é resultado da parceria firmada entre a Rixty, empresa que oferece sistemas alternativos para a compra de cash para entretenimento on-line (games multiplayer e jogos sociais, por exemplo) e a Z8Games, publicadora do CrossFire no território latino-americano. Assim, fãs do FPS podem adquirir os créditos através dos PIN codes da Rixty que são vendidos em mais de cem mil pontos de venda pelo País, como lojas de conveniência, banca de revistas, etc., ou fazer o pagamento por transferência bancária, boleto e cartões de crédito e de débito, pela internet.

rixty-crossfire

Para comemorar a parceria, a Rixty e a G4Box/Z8Games promovem a “Super Promoção de Estreia”: até o dia 30 de setembro, o jogador que utilizar os créditos Rixty em sua conta no CrossFire receberá diversos brindes in-game. São até 20% de ZP de volta em forma de armas e itens.

“A Rixty já é nossa parceira no servidor norte-americano, e com a abertura do escritório no Brasil, enxergamos uma excelente oportunidade de expandir esse relacionamento também para o servidor de CrossFire da América Latina. Com a enorme base de canais de vendas da Rixty e um dos melhores sistemas alternativos de compra de créditos para jogos on-line, temos certeza que os jogadores brasileiros serão atendidos com mais rapidez, segurança e facilidade”, afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor associado do CrossFire na América Latina. Segundo ele, o Brasil tem uma parcela significativa dos usuários registrados no servidor latino-americano e a ideia é facilitar a vida deles na compra dos créditos para utilizar no CrossFire.

Para conferir todas as informações da promoção, as armas e acessórios disponíveis, acesse – http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=96231

Sobre a Rixty – Rixty é um sistema alternativo de pagamento que permite que usuários usem dinheiro para comprar créditos para entretenimento online (games multiplayer e jogos sociais, por exemplo). Os PIN codes da Rixty funcionam como os créditos pré-pagos para celulares e estão disponíveis em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 680 mil em todo o mundo. É possível também adquirir créditos via transferência e boleto bancário ou cartões de crédito e de débito. Ampliando as opções para que os usuários gastem dinheiro com entretenimento online de maneira segura e flexível, a Rixty auxilia desenvolvedores e publishers a aumentarem suas vendas, oferecendo um novo modelo de negócios com pagamento 100% garantido. Com sede em São Francisco, Califórnia (EUA), a Rixty foi fundada em 2007. Em 2009, a empresa recebeu recursos de investidores de prestígio, entre eles companhias como First Round Capital e Javelin Venture Partners. A subsidiária brasileira foi criada em 2012 e está localizada em São Paulo, SP. Mais informações em www.rixty.com.br.
Siga a Rixty no Facebook – https://www.facebook.com/RixtyBrasilOficial

Sobre a G4Box/Z8Games – Fundada em 2006, no Canadá, é provedora de mídia digital, especializada na publicação e distribuição de games on-line, e representante do jogo CrossFire nas Américas do Sul e do Norte, e na Europa. Mais informações em http://www.g4box.com/ e http://www.z8games.com/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !