Menu de Navegação de Páginas

Kingston HyperX é a nova patrocinadora do maior torneio mundial de e-Sports

Kingston HyperX é a nova patrocinadora do maior torneio mundial de e-Sports

Competidores da 8º Temporada do Intel Extreme Masters (IEM) utilizarão máquinas equipadas com as memórias da linha HyperX.

Kingston-Hyperx

A Kingston reforça ainda mais o seu apoio ao e-sport com o patrocínio firmado para a 8ª Temporada do Intel Extreme Masters (IEM). Representada pelos produtos da linha Kingston HyperX, que oferecerão performance extrema para mais os 120 computadores utilizados durante a competição, a maior fabricante mundial independente de memórias irá acompanhar os grandes nomes dos jogos eletrônicos nas etapas IEM ao redor do mundo, passando por Nova York (EUA), Cingapura, São Paulo e Polônia, onde acontecem as finais.

O patrocínio foi consolidado na última Exposição e Conferência de Entretenimento Digital da China (ChinaJoy), em Xangai. “Ficamos muito contentes em estabelecer essa relação com a Kingston, empresa de memórias que tem laços tão estreitos com o e-Sports”, afirma Michal Blicharz, diretor da Pro Gaming, ESL (Eletronic Sports League). “A HyperX é a cara dos gamers. Espero ansiosamente que tenhamos uma fantástica temporada de IEM juntos”.

“É um grande momento para a Kingston HyperX. Consolidamos nossa parceria com um dos torneios de e-Sports mais importantes do mundo, e, agora, iremos oferecer aos grandes jogadores os hardwares de altíssima performance da linha HyperX “, comenta Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston do Brasil.

A Kingston HyperX é apoiadora dos e-sportes eletrônicos em todo o mundo. No Brasil, é patrocinadora da equipe CNB e-Sports, vice-campeã nacional de League of Legends em 2013. A marca também patrocina importantes competições de e-Sports, como as séries DreamHack, IGN Pro League, North American Star League, entre outras.

Intel Extreme Masters

Realizado desde 2006, o Intel Extreme Masters é um torneio mundial de e-Sports que reúne os melhores jogadores profissionais de StarCraft II e League of Legends. Em sete edições, o IEM já entregou mais de 3,5 milhões de dólares em prêmios.

A abertura da 8ª Temporada aconteceu no dia 25 de julho, em Xangai, na China. As próximas etapas estão marcadas para Nova York (10 de outubro), Cingapura (28 de novembro) e São Paulo (fevereiro de 2014). As finais acontecerão na Polônia, em março do ano que vem. Mais informações em: http://br.intelextrememasters.com/

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Sobre da Kingston: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, além de memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3. A empresa também fabrica SSDs e, há mais de 10 anos, lançou a linha HyperX, voltada para os gamers e profissionais que necessitam de alta performance. Em 2012, a Kingston completou 25 anos de fundação e 15 anos de presença no Brasil. Para mais informações visite www.kingston.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !