Menu de Navegação de Páginas

Flashback está disponível na Xbox Live

A Ubisoft anuncia que Flashback,remake do famoso título de 1992, já pode ser encontrado na Xbox Live Arcade como parte da seção Summer of Arcade.

O jogo também será disponibilizado na PlayStation Network e Digital PC no próximo trimestre.

A base da equipe do jogo original renovou sua própria criação aproveitando o melhor da tecnologia atual e manteve-se fiel ao formato side-scroller que foi um marco nesse gênero durante a década de 90.

Além da versão atualizada do jogo, o Flashback original será disponibilizado para que os jogadores possam experimentá-lo. Portanto, agora todos podem conhecer esse clássico dos games em uma versão repaginada e também em sua forma original.

Conrad está de volta para salvar a humanidade da invasão de alienígenas chamados Morphs, que se preparam para absorver nossas mentes e incorporar nossa espécie. Correndo e atirando, sempre pronto para a próxima batalha, o jogador ajudará Conrad a salvar o mundo e a sua namorada.

Para mais informações sobre Flashback, visite www.flashback-game.com

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !