Menu de Navegação de Páginas

Xbox Live dá adeus aos Microsoft points !

Como já havia anunciado, a Microsoft decretou o fim do Microsoft Points na Xbox Live em todo o mundo.

xboxlive_black

Se você ligou o seu Xbox hoje e se conectou a Xbox Live já deve ter recebido a atualização que altera o sistema de compras do Xbox, de pontos microsoft para a moeda local de seu país.

A Microsoft informa, que apesar da mudança, continuará a aceitar cartões e códigos comprados até que a empresa faça um novo aviso.

A empresa também pretende lançar Cartões Presente Xbox, na moeda local, através de varejistas on-line e em lojas de varejo locais.

Porém, as contas “Xbox Live Gold Family Pack” serão eliminadas. Mas não se preocupe se a sua família possui uma dessas, pois cada participante destas contas receberão a sua própria conta. De acordo com o relações públicas da Microsoft, a transição vai ocorrer em 27 de agosto, e cada um dos membros individuais da família herdará o tempo restante de vigência da sua conta Xbox Live Gold Family.

Além disso, para cada nova adesão individual será concedido um bônus de três meses.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !