Menu de Navegação de Páginas

Principal roteirista de Assassin’s Creed participa da 16ª Bienal do Livro Rio

Corey May vem ao Brasil para falar sobre o universo da franquia que já vendeu mais de 40 milhões de jogos e 2.5 milhões de livros pelo mundo todo.

A Ubisoft anuncia que Corey May, o roteirista chefe de Assassin’s Creed, chega ao Brasil nos próximos dias para participar da 16ª edição da Bienal do Livro Rio, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 29 de agosto de 8 de setembro de 2013, no Riocentro. Durante o evento, Corey atenderá ao público em sessões de autógrafos e participará do programa Acampamento na Bienal, em que irá conversar e debater sua obra com o público presente. Na segunda-feira, 02/09, será a vez do roteirista de Assassin’s Creed conversar com os fãs da franquia em um papo transmitido ao vivo na página da Ubisoft no Facebook.

Corey May

Sobre Corey May

É o principal roteirista da saga Assassin’s Creed, da Ubisoft. Os jogos da franquia, com mais de 40 milhões de cópias vendidas no mundo todo, inspiraram a série de livros de mesmo nome, que já vendeu 2.5 mihões, sendo mais de 900 mil exemplares no Brasil, pelo selo Galera. Atualmente Diretor de Roteiristas do estúdio ALICE (Ubisoft), Corey May comandou a equipe de escritores do jogo Assassin’s Creed III na Ubisoft Montreal. Formado pela Universidade de Harvard, Corey também foi o roteirista chefe dos jogos Prince of Persia: The Warrior Within, Prince of Persia: The Two Thrones, Assassin’s Creed, e Assassin’s Creed II, todos da Ubisoft.

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !