Menu de Navegação de Páginas

Xbox 360: Jogos que fazem o console ser irresistível

Xbox 360: Jogos que fazem o console ser irresistível

O lançamento do Xbox One está chegando, mas isso não quer dizer que o Xbox 360 esteja com os dias contados.

Xbox-360-Games

Esse artigo foi criado pela equipe do Magazine Luiza para o Titan Games

O console continua sendo poderoso e vantajoso para a compra, já que possui uma biblioteca extensa de ótimos jogos e esses games não serão compatíveis com o novo console.

É muito complicado escolher os melhores games de um console, quando se trata de um poderoso Xbox 360 então a tarefa fica ainda mais difícil, mas mesmo que “os melhores jogos” seja um assunto muito subjetivo, existem alguns deles que você não pode deixar de pelo menos experimentar, principalmente porque os jogos para Xbox One não terão retrocompatibilidade, o que garante que os títulos feitos para Xbox 360 continuarão evoluindo mesmo após o lançamento do sucessor. Confira a lista de alguns títulos que garantem o sucesso do Xbox 360:

1. Call of Duty

O Call of Duty é um dos mais citados quando o assunto são jogos destaques, tido como um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa, a cada versão os gráficos evoluem muito e a realidade já é comparada a realidade de filmes. O Call of duty Black Ops II tem a função multiplayer como mais um ponto forte e se passa em meio a um cenário de catástrofe tecnológica militar, quando o exército precisa impedir que uma nova guerra fria comece. A história extremamente bem desenvolvida é um dos requisitos que fazem com que o game se torne tão interessante e serve como pano de fundo para que o usuário desfrute de um jogo com muito mais ação em relação às versões anteriores do game.

2. Far Cry 3

A história do jogo se passa em uma ilha na qual piratas e traficantes tentam dominar a população local, pode soar um pouco clichê de inicio, mas o Far Cry 3 está longe de decepcionar os jogadores, muito pelo contrário, com um gráfico muito bem desenvolvido ele surpreende e tem tempo estimado de 24h de duração. Quando você começar a jogar realmente não tem como escapar da vontade de não sair da frente da TV até fechar o jogo, que além dos tiroteios tem várias outras surpresas envolvidas.

3. Halo 4

Ainda entre os jogos de ação, o Halo 4 fez a espera de quase 5 anos por uma continuação valer a pena, o jogo ganhou títulos como o de game para Xbox com o melhor gráfico. A história tão aclamada é uma ficção cientifica que se passa em um futuro muito mais evoluído e com mais tecnologia do que a nossa atual realidade, o personagem principal tem a missão de deter uma ameaça cósmica. Além disso, o Halo 4 é dublado para o português, para quem prefere essa opção.

MagazineLuiza-04

4. Mortal Kombat 9

Para os amantes dos jogos de luta, um dos jogos mais clássicos do gênero ganhou uma nova versão com gráficos impressionantes, inovação e resgate a algumas características mais tradicionais das primeiras versões do jogo. A nova versão vem com muito mais conteúdo para todos os personagens, com golpes ainda mais elaborados e pelo menos duas possibilidades de finalizações para cada jogador. Vale muito a pena experimentar.

MagazineLuiza-05

5. Forza Motorsport 4

Não poderia faltar um jogo tradicional de corrida de carros, já que este tipo de game é um dos mais universais e capaz de agradar a maioria do público. O Forza Motorsport 4 resgata algumas características clássicas que fizeram dele um dos principais do segmento de simuladores de corrida para Xbox 360, com uma enorme variedade de carros e corridas, além de aprimoramentos no gráfico e nos detalhes do jogo.

Existem outros muitos jogos que merecem atenção entre os lançados para o Xbox 360, além de que muitas novidades ainda estão por vir, mas se você não sabe por onde começar a sua coleção ou não tiver um desses games ainda, vale muito a pena experimentar.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !