Menu de Navegação de Páginas

Diablo III chega aos consoles Playstation 3 e Xbox 360

O Senhor do Medo libertará o mal nas salas de todo o mundo.

No dia de hoje, a guerra sobre Santuário clama por uma legião de novas almas. A Blizzard Entertainment anuncia que Diablo® III, o mais recente capítulo da lendária série de RPG de ação, está agora disponível para os consoles Sony PlayStation® 3 e Microsoft Xbox 360® de toda América Latina, América do Norte, Europa, Coréia do Sul, Taiwan, Hong Kong, Macau, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia.

Os candidatos a herói que quiserem enfrentar o Senhor do Medo e carregar o destino da humanidade em suas mãos podem adquirir as versões PS3™ e Xbox 360 de Diablo III nas lojas de todo o Brasil a um preço sugerido de R$ 159,90. A versão de Diablo III para PS3™ também está disponível em formato digital por meio da PlayStation Network™. A versão do jogo para Xbox 360 estará disponível pela Xbox LIVE® a partir de 4 de outubro. Ambas as versões de Diablo III foram completamente localizadas em português do Brasil, inglês, alemão, francês, espanhol da América Latina, russo, italiano e polonês para um confronto demoníaco multi-idioma.

As versões de Diablo III para PS3™ e Xbox 360 foram totalmente adaptadas para o controle de videogame, com uma perspectiva de câmera dinâmica que colocar o seu herói no centro da batalha, assim como uma interface totalmente nova e um sistema de controle intuitivo que fará com que extinguir demônios nos consoles seja a coisa mais natural do mundo. Os jogadores podem dar cabo dos habitantes vis do Inferno Ardente sozinhos ou em grupos de até quatro pessoas na mesma tela, tanto no modo cooperativo local quanto no modo on-line, pela PlayStation Network™ e pela Xbox LIVE®. Além disso, o jogo suporta formações compostas de qualquer combinação de jogadores locais ou on-line. Uma vez experimentada a jogabilidade frenética e única de Diablo III no conforto dos sofás, Santuário jamais será a mesma.

“Ao trazer Diablo III para os consoles, a nossa maior preocupação foi garantir que entregaríamos uma experiência genuinamente divertida para até quatro pessoas on-line ou sentadas no mesmo sofá,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “O game possui dinâmica e visual excelentes no PS3™ e no Xbox 360, especialmente com o novo controle direto do personagem e a nova interface do jogo. Temos certeza de que os jogadores terão batalhas diablo explosivas na tela grande.”

Em Diablo III, os jogadores assumem o papel de cinco personagens heroicos — bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios — e embarcam em uma jornada perigosa para salvar o mundo de Santuário das forças corrompidas do Inferno Ardente. Conforme os jogadores trilham seus caminhos de Nova Tristram aos Portões Diamantinos do Paraíso Celestial, eles entrarão em combates dramáticos contra hordas de monstros e chefes desafiadores, ganhando experiência e habilidade, adquirindo artefatos de incrível poder e encontrando personagens importantes que os acompanharão nas batalhas ou os ajudarão ao longo do caminho.

Diablo III foi lançado inicialmente para Windows® e Macintosh® em 15 de maio de 2012 e em menos de 24 horas se tornou o jogo de PC que vendeu mais rapidamente de todos os tempos. Até 31 de dezembro de 2012, Diablo III já havia vendido mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.* Para saber mais sobre Diablo III, visite o site oficial do jogo em http://www.diablo3.com.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !