Menu de Navegação de Páginas

Além do Xbox 360, o Xbox Music invade o iOS, Android e a web !

Além do Xbox 360, o Xbox Music invade o iOS, Android e a web !

Não tem mais desculpas, agora só não ouve músicas quem não quiser !

xbox-music

A Microsoft acabou de lançar aplicativos para várias plataformas e também um portal na web onde todos poderão acessar o seu serviço de distribuição de músicas, o Xbox Music.

Além da tradicional versão para o Xbox 360 que pode ser acessado através da Xbox Live, o serviço pode ser acessado também através de aplicativos iOS (6.0 e superior) e Android, bem como uma nova versão web permitindo que qualquer usuário ouça streaming de música através de um browser.

Durante os primeiros seis meses, o serviço passa a oferecer streaming de música gratuitamente, após este período os usuários terão um limite de 10 horas por mês. Para continuar ouvindo mais, você vai precisar assinar o Xbox Music Pass, que oferece streaming ilimitado em todos os dispositivos.

Para começar a ouvir as suas músicas gratuitamente acesse já:

http://music.xbox.com/

Boa diversão !

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !