Menu de Navegação de Páginas

Game Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist chega dublado e legendado em português !

Game Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist chega dublado e legendado em português !

Maior jogo da franquia até o momento já está nas prateleiras do varejo brasileiro totalmente em português.

splinter cell blacklist

A Ubisoft Brasil anuncia que Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist, o mais novo episódio da aclamada série Tom Clancy, já está disponível no mercado nacional para PlayStation 3, Xbox 360 e WiiU por R$179,90 e classificação etária 16 anos. Dublado e legendado em português, Splinter Cell Blacklist coloca o jogador no papel do agente letal Sam Fisher, que aceita caçar o principal líder por trás da Blacklist, série de crescentes ataques terroristas a interesses americanos. Primeira produção da Ubisoft Toronto, o jogo foi desenvolvido por um grupo extremamente talentoso de profissionais da empresa com históricos de participações em grandes trabalhos e franquias da Ubisoft.

Blacklist

“Uma das séries mais adoradas da Ubisoft, Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist mantém a tradição de levar a franquia a outro patamar e apresenta novo conteúdo, enredo imersivo e o retorno do famoso modo multiplayer Spies vs. Mercs,” disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft. “Esse é o jogo mais ambicioso da série, e todo esforço depositado nele e o talento por trás da produção permitiram entregar uma das melhores experiências dessa geração de consoles.”

Com uma história emocionante e moderna, Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist traz de volta elementos fundamentais da franquia e incorpora um novo nível de inovações tecnológicas e design. O jogo possui um modo campanha single player imersivo, missões cooperativas e o retorno do aclamado modo multiplayer Spies vs. Mercs. Não só o clássico dois contra dois marca o retorno triunfal do popular modo de confronto da série, mas também o novo Spies vs. Mercs Blacklist, que permite que até oito jogadores atuem ao mesmo tempo em times de quatro pessoas. Todos os modos de gameplay estão integrados a um sistema universal de economia e customização que permite aos jogadores personalizarem completamente suas experiências com seu estilo de jogo favorito.

Em Splinter Cell Blacklist os jogadores também têm liberdade para escolher a melhor forma de encarar cada desafio por meio do vasto arsenal de habilidades e treinamentos letais de Sam Fisher. Os gamers podem escolher entre mergulhar nas sombras em modo furtivo e não letal como um Ghost, usar habilidades mortais de forma discreta como um Panther ou ainda avançar sobre os inimigos sem se preocupar em ser visto no modo Assault.

Independente do modo de ação escolhido por cada jogador, Sam está sempre equipado com recursos quase ilimitados e tecnologia de ponta, incluindo a Interface de Missão Estratégica, que permite aos jogadores manterem o controle sobre os ataques terroristas em tempo real. O jogo possui uma grande variedade de novos gadgets e armas clássicas, e a filosofia de jogo “Killing in Motion” ainda permite ataques com precisão cirúrgica por meio de marcações e disparos em vários alvos em um único movimento.

Para mais informações sobre Tom Clancys Splinter Cell Blacklist, acesse: http://splintercell.ubi.com/blacklist/pt-br/home/index.aspx

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !