Menu de Navegação de Páginas

Divirta-se em uma nova aventura com Tio Patinhas e seus amigos no Xbox 360 !

Divirta-se em uma nova aventura com Tio Patinhas e seus amigos no Xbox 360 !

A Capcom confirmou que DuckTales: Remastered já está disponível na Xbox LIVE por R$ 30,00.

DuckTales-Remastered

Originalmente lançado em 1989 no Nintendo Entertainment System, DuckTales foi amplamente considerado um dos mais influentes jogos de plataforma daquela geração. DuckTales: Remastered mais uma vez mostra as aventuras de Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho por diferentes mundos temáticos em busca de cinco tesouros lendários.

A equipe de desenvolvimento da WayForward tomou por base as fases e os layouts do original e expandiu o jogo para melhorar significativamente a experiência de jogo em DuckTales: Remastered. Mas o brilho maior desta versão atualizada está nos gráficos e sons. Todos os visuais do jogo de 8-bit foram recriados de maneira belíssima com sprites desenhados e animados à mão, colocados em lindos cenários reimaginados. Além disso, os talentos originais da Disney Character Voices, incluindo alguns do próprio desenho da TV em inglês, dão voz e mais vida aos personagens, enquanto as melodias clássicas do jogo original receberam um tratamento mais moderno.

Para completar, os fãs tem a oportunidade de aparecer no canal Capcom Unity do YouTube. Para isto, basta cantar a sua própria versão da canção tema de DuckTales no site especial – se você não se lembrar da música (o que achamos difícil), tem a letra em português para acompanhar.

Para celebrar o lançamento, um novíssimo trailer em português foi revelado, que você pode conferir logo abaixo:

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !