Menu de Navegação de Páginas

Divulgado os vencedores das etapas classificatórias do World Cyber Games 2013

Divulgado os vencedores das etapas classificatórias do World Cyber Games 2013

Partidas online definiram equipes e jogadores que garantiram uma vaga na Final Nacional

Wolrd-Cyber-Games2013

Entre os dias 24 de agosto e 08 de setembro aconteceram as etapas classificatórias do World Cyber Games 2013, maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. Foram definidos os jogadores e equipes que garantiram vaga na Final Nacional do torneio, que acontece em São Paulo entre os dias 05 e 06 de outubro na Arena X5.

Os jogos foram acirrados e empolgaram todos os que acompanharam as partidas online e ao vivo com narração profissional, deixando o evento muito mais interessante e divertido! Era impossível saber quem ganharia cada partida, pois o nível dos jogadores e equipes deste ano eram altíssimos!

A série de jogos decisivos iniciou com as partidas animadas e cheias de ação de “League of Legends”, que reuniram mais de 20 mil jogadores online e de onde saíram duas equipes classificadas, de um lado a equipe KaBuM e-Sports e do outro a Keyd Team.

No tático jogo de tiro em primeira pessoa online “CrossFire” as equipes AnonyMOUZ e semXorah Gaming confirmaram o favoritismo e carimbaram a vaga para a final em disputas com mais de 7 mil visitantes únicos.

No também jogo de tiro “Assault Fire” as vagas ficaram com as equipes AceZone e PlayArt. Os integrantes da equipe PlayArt já representaram o Brasil no WCG dos últimos anos com o jogo “Counter Strike”, mas como este ano o título não está na competição, a equipe decidiu mudar de modalidade para continuar representando o país.

No futebol de “FIFA 13”, saíram doze classificados em partidas muito equilibradas. Já no próximo final de semana – 14 e 15 de setembro – será realizada a última etapa online de “FIFA 13”, que irá definir mais quatro classificados para a Final Nacional.

Veja abaixo a lista das equipes e jogadores vencedores:

League of Legends

Equipe KaBuM e-Sports
Rodrigo Haddad
Pedro Luiz Laço Marcari
Daniel Dias da S. do Nascimento
Bruno Fukuda Lima
Thiago Utino Sartori

Equipe Keyd Team
Guilherme Neves
Gabriel Henud
Raphael Nether
Caio Almeida
Matheus Borges

CrossFire

Equipe AnonyMOUZ
Bruno Guimarães Lami
Yan Lucas Almeida dos Reis
Marlon Roubt Da Silva Amaral
Lucas Franco Bezerra
Adilio Martins Diogo Santos

Equipe semXorah Gaming
Rafael Mendes Carneiro
João Paulo Tristão de Souza
Vinicius Gonçalves da Silva
Diogo Silva Marques
Emanuel Guimarães Lami

Assault Fire

Equipe PlayArt
Gabriel Toledo De Alcantara Sguario
Bruno Tsuneo Fagundes Ono
Bruno Fukuda Lima
Lincoln Lau
Renato Alecio Nakano

Equipe AceZone
Caio Lazzaro
Jonathan da Glória Costa
Rogerio Lopez Aranha
Walney Alves Reis
Gabriel Vinicius Correia Martins

FIFA 13: (Resultado Parcial)

Bruno Soares Martins
João Lucas Guariglia
Samuel Lage Liberato
Weverton Souza de Araujo
Kaique Rodrigues da Silva
Ronaldo Margarido
Bruno Bottega da Silva
João Paulo da Silva Albuquerque
Didimo Jose Macedo Pereira Junior
Carlos Gustavo
Matheus Cavalcanti Dunda Martins
Rafael Passos Souza

Sobre o World Cyber Games (WCG)
Patrocinado pela Samsung, o World Cyber Games (WCG) foi criado em 2000 e tornou-se um fenômeno global como o maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. Por meio da competição nas principais modalidades do e-sport, o evento promove intercâmbio cultural e tecnológico entre os players de diversas localidades e com diferentes experiências. Chegando à sua décima terceira edição em 2013, o WCG lidera no setor de entretenimento e cultura digitais.

Para mais informações, acesse:
WCG Brasil 2013: www.wcgbrasil.com
WCG 2013 (site global): www.wcg.com

Sobre a Door Digital
A Door Digital é uma agência de marketing digital e eventos especializada em soluções interativas voltadas para os jogos eletrônicos e entretenimento digital. Oferece um serviço completo de marketing, produção de eventos e comunicação totalmente orientados para desenvolver e executar projetos para o mercado de videogames no Brasil. Em 2013 foi escolhida como parceira estratégica e exclusiva para representar e realizar a World Cyber Games no Brasil.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !