Menu de Navegação de Páginas

Duas novidades para quem curte Assassin’s Creed !

Duas novidades para quem curte Assassin’s Creed !

Assassin’s Creed Liberation HD para consoles e PC, e Assassin’s Creed Pirates para smartphones e tablets.

Assassins Creed

A Ubisoft anunciou em seu evento Digital Days o desenvolvimento de dois novos jogos da premiada franquia Assassin’s Creed. Assassin’s Creed Liberation HD, adaptação em alta definição do game para o PlayStation Vita, chega aos consoles e PC, enquanto Assassin’s Creed Pirates, dedicado a grande batalhas navais inspiradas em Assassin’s Creed III, recebe versões para smartphones e tablets.

“A Ubisoft Brasil está muito feliz com o anúncio de mais dois títulos para essa franquia que virou um fenômeno de vendas no Brasil e no mundo. Além de mais uma experiência em consoles, a saga poderá ser jogada de qualquer lugar por meio dos dispositivos móveis e ainda apresenta uma série de inovações de enredo, jogabilidade e gráficos”, disse Bertrand Chaverot. “Somente no Brasil já foram vendidos mais de 1,5 milhão de games da saga Assassin’s Creed para consoles e 1 milhão de livros, o que torna o Brasil o principal país do mundo em vendas de livros da franquia.”.

Assassin’s Creed Liberation HD possui as mecânicas de gameplay exclusivas da série, o imersivo enredo de Assassin’s Creed e gráficos extremamente detalhados e em alta definição. Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Assassin’s Creed Liberation HD marca o período que antecede a saga Assassin’s Creed durante a Revolução Americana, e chega pela primeira vez como um título digital para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

O ano é 1765. Enquanto as sementes da Revolução Americana estão sendo plantadas em Boston e Nova Iorque, as forças espanholas caminham para o sul a fim de assumir o controle da Louisiana em nome dos Templários, ameaçando mudar para sempre o equilíbrio de poder do Novo Mundo. Quando os Templários tomam secretamente o controle do mercado de escravos em Nova Orleans, Aveline de Grandpré, uma Assassina de descendência francesa e africana, surge para defender seu povo. Ela logo se vê em uma viagem inesquecível que irá levá-la das ruas cheias de Nova Orleans para pântanos amaldiçoados e antigas ruínas maias. Seja eliminando seus inimigos com novas habilidades ou atraindo-os para armadilhas, Aveline provoca medo mortal no coração daqueles que se colocam contra a liberdade.

Com aproveitamento máximo dos novos hardwares, Liberation HD apresenta uma completa reformulação gráfica, música e efeitos sonoros remasterizados, experiência de jogo reformulada e missões inéditas que mergulham fundo na história de Aveline.

Em Assassin’s Creed Pirates, os jogadores explorarão o Caribe durante a era dourada da pirataria na pele de Alonzo Batilla, um capitão jovem e ambicioso. Comande sua tripulação, melhore seu navio, recrute novos membros para o seu bando e entre em grandes batalhas navais em tempo real para se tornar o mais temido pirata do Caribe. Pelo caminho, os jogadores atravessarão o caminho de Assassinos e Templários, incluindo figuras como Barba Negra, Bellamy e Hornigold.

A Ubisoft Paris está desenvolvendo uma inédita engine para mobiles que trará inovações no visual 3D de smartphones e tablets. Ao mesmo tempo em que navegam por águas agitadas e descobrem ilhas paradisíacas, os jogadores precisarão ficar atentos às condições climáticas que influenciarão diretamente nos rumos do jogo.

Para mais informações, visite http://assassinscreed.ubi.com/pt-br/home/index.aspx

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Um comentário

  1. Haha,eu que fiz a 1 imagem

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !