Menu de Navegação de Páginas

Rixty anuncia parceria com a Rede Tendência ampliando compra de créditos no País

Rixty anuncia parceria com a Rede Tendência ampliando compra de créditos no País

Além dos 100 mil pontos de vendas que a Rixty já tem, o usuário pode contar com os 10 mil pontos que vendem recarga de celular e que são parceiros da Rede Tendência.

rixty

Basta chegar e comprar: os créditos caem na hora na conta do jogador. Primeiros a contar com os novos pontos de venda são os jogadores do centro e das zonas norte e noroeste da capital paulista, de Guarulhos, do ABC e da região de Bauru (DDD14).

A Rixty, uma das maiores plataformas de compra de cash on-line para jogos e entretenimento digital do mundo, acaba de fechar um acordo com a Rede Tendência, que acumula 25 anos de experiência no mercado de logística e distribuição e com uma rede de milhares de pontos de venda de recarga de celular em todo o Brasil. Com a nova parceria, a Rixty amplia substancialmente o número de pontos de venda onde os usuários podem comprar créditos em dinheiro, já que boa parte dos gamers não tem cartão de crédito, e utilizá-los em mais de mil jogos. Nessa primeira etapa da parceria, os créditos de jogos Rixty estão presentes em cerca de 10 mil pontos de venda como bancas, mercados e postos de conveniência que são parceiros da Rede Tendência na capital paulista (centro, zonas norte e noroeste), em Guarulhos e nas regiões do ABC e de Bauru.

“Essa parceria é estratégica para nossas operações no Brasil, pois poucas empresas têm a experiência e a capilaridade da Rede Tendência em termos de distribuição e captura de transações eletrônicas”, diz Dennis Ferreira, diretor da Rixty no Brasil. Segundo ele, o processo é simples e seguro, exatamente como são os outros sistemas de pagamento da Rixty: “basta chegar a um dos estabelecimentos comerciais parceiros da Rede Tendência, pedir créditos para games Rixty, comprar os créditos e efetuar o pagamento, que pode ser a partir de R$ 30,00. Os créditos adquiridos entram automaticamente na conta do usuário”, explica Dennis.

Rogério Albuquerque, diretor da Rede Tendência, afirma que o bom momento vivido pelo mercado de games no Brasil motivou ainda mais a parceria. “Nosso objetivo é aproveitar esse bom momento para mostrar ao público gamer que existem outras opções além da internet para compra de créditos para jogos on-line. Queremos oferecer um serviço que esteja sempre ao alcance de todos os jogadores e não só daqueles que possuem cartões de crédito”, afirma. A próxima etapa, segundo o executivo, será ampliar a parceria e disponibilizar o serviço para o Rio de Janeiro e as regiões Sul e Centro-Oeste, chegando a 50 mil pontos de venda no País.

O sistema de créditos da Rede Tendência vem se somar ao catálogo de alternativas da Rixty para usuários usarem dinheiro na compra de créditos para games multiplayer ou jogos sociais, por exemplo. Até agora, a Rixty oferecia PIN codes em mais de 100 mil estabelecimentos, além de trabalhar com boletos, transferências bancárias e cartões de crédito e débito, e em breve terá também cartões presente em supermercados.

Para saber mais sobre a Rixty, acesse www.rixty.com.br

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !