Menu de Navegação de Páginas

Em cenário descontraído, “Bem Pensado!” debate indústria de games

Imagine um ambiente que consiga unir uma boa conversa sobre jogos, cerveja, comida típica de bares mineiros e interessados em desenvolvimento profissional?

 

É isso que propõe um encontro que acontecerá na próxima terça-feira (8/10), em Minas Gerais. O “Bem Pensado! – Games Edition” debaterá o cenário de desenvolvimento de jogos em Belo Horizonte, os caminhos do ‘Gamification’ e os rumos da indústria do setor. O evento terá a mediação de Marcelo Nery, Coordenador do Curso de Jogos Digitais da PUC-MG.

O intuito é trazer detalhes sobre o atual momento da área, além de buscar interação constante dos participantes e dos desafios encontrados no cotidiano.  O “Bem Pensado! – Games Edition” é realizado pelo Restaurante Venda Velha e pela Penser Desenvolvimento Estratégico e conta com apoio técnico e de cooperação da Angra Games.

“A parceria com a Angra para este evento vem casar praticidade e necessidade. Vamos trocar experiências, abrir mercado e criar excelentes oportunidades para todos os participantes. Sabemos da força do cenário de games e temos certeza que o evento será muito proveitoso”, afirma Daniel Santos, um dos idealizadores do evento.

Sobre o evento:

O “Bem Pensado!” é um workshop informal promovido pelo Restaurante Venda Velha e pela Penser Desenvolvimento Estratégico que integra evolução pessoal e profissional, networking e bate-papo.

Desenvolvido pelos empreendedores Daniel Santos e Fernando Pacheco, o evento foi criado sob o conceito “Open Bar, Open Food e Open Mind”, que visa reunir pessoas dispostas a debater e encontrar caminhos em negócios, economia, empreendedorismo, marketing e em situações cotidianas. E isso num ambiente leve, sempre com um mediador extremamente qualificado e com foco total nos participantes e no envolvimento.

A busca é por aprimoramento, mas com muita descontração e fortalecimento de rede de contatos. Com cerveja liberada, ‘comida di buteco’ e um prato especial ao final, o evento não tem perfil de palestra ou aula, mas de interação entre o mediador e os participantes, com foco em aplicabilidade, desenvolvimento pessoal, profissional e networking. É o participante que faz o “Bem Pensado!”.

“É muito importante unirmos pessoas que querem estar à frente, debater e fazer crescer determinadores setores. Nada melhor do que criar essa condição num ambiente leve, sem as formalidades das instituições maçantes”, diz Fernando Pacheco.

Bem Pensado – 3ª edição
Dia 8 de outubro, 20h.
Restaurante Venda Velha (R. Vila Rica, 812 – Padre Eustáquio. Belo Horizonte – MG)
Mais informações 31 8705-2754 / 8403-5634 e facebook.com/BemPensado

Valor: R$ 40 (Incluso cerveja, água, refrigerante, comida de boteco e prato especial)

Link para as inscrições: http://goo.gl/2Enlhp

Confira algumas imagens:

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !