Menu de Navegação de Páginas

Filho de David Bowie vai dirigir a versão de World of Warcraft para o cinema.

A Universal Pictures e a Legendary anunciaram oficialmente a data de lançamento do filme baseado no universo de Warcraft.

De acordo com o anuncio, o filme deve estreiar nas telas dos cinemas em 18 de dezembro de 2015 e será dirigido por Duncan Jones, diretor de Lunar (Moon) e Contra o Tempo (Source Code), e filho do músico David Bowie.

O roteiro está a cargo de Charles Leavitt e Duncan Jones e a produção será de Charles Roven e Alex Gartner da Atlas Entertainment e Thomas Tull e Jon Jashni da Legendary. Já Stuart Fenegan, Jillian Share e Brent O’Connor serão os produtores executivos. Chris Metzen, da Blizzard será o co-produtor.

Lembrando que quem quiser conhecer mais pode se inscrever na versão de testes do mais novo jogo baseado no universo de Warcraft, Hearthstone: Heroes of Warcraft.

As inscrição já estão abertas, inclusive para brasileiros, no site http://www.PlayHearthstone.com.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !