Menu de Navegação de Páginas

Pokémon Bank será lançado no próximo mês de Dezembro !

Atenção treinadores de todo o mundo, mais uma novidade vai chegar para auxiliar a todos transportar e armazenar os seus Pokémons.

Mas o que é o Pokémon Bank?

Ele é uma aplicação e serviço do Pokémon X e Pokémon Y que irá permitir que você deposite, armazene e gerencie seus Pokémon em “caixinhas privadas” na internet! O Pokémon Bank será um serviço pago, com um custo anual para o uso.

Será um recurso poderoso para os jogadores que gostam de obter diversos tipos de Pokémon, ou para aqueles que gostam de utilizar muitos Pokémon em preparação para as batalhas e competições!

Como funciona?

A partir do momento que você assinar o serviço do Pokémon Bank, você vai ser capaz de conectar-se às suas caixas on-line utilizando o seu Nintendo 3DS. Assim poderá depositar e retirar seus preciosos Pokémons facilmente.

Vamos supor que de repente aconteça um problema no seu 3DS ou na sua cópia do Pokémon X ou Y, com as suas caixas no Pokémon Bank os seus Pokémon ficarão seguro e pronto para ser retirado quando o seu console ou jogo voltar ao normal, legal né?

O serviço te permite ter 100 caixas que podem conter 30 Pokémon cada, permitindo que você armazene um total de 3.000 Pokémon! Como comparação, os sistemas de armazenamento anteriores para o seu Pokémon, como Pokémon Box para o Nintendo GameCube e My Pokémon Ranch para o Nintendo Wii, podiam conter um máximo de 1500 Pokémon.

O serviço vai estar disponível no dia 27 de Dezembro, na eShop americana. Ainda não há informação da chegada do Pokémon Bank na eShop brasileira. O valor da assinatura anula custará U$ 4,99

Mais informações no site oficial do Pokémon. (em inglês)

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !