Menu de Navegação de Páginas

Rixty faz parceria com QIWI e amplia opções de compra de créditos para jogos on-line

Rixty faz parceria com QIWI e amplia opções de compra de créditos para jogos on-line

A partir de agora, jogadores podem adquirir créditos para os jogos da Rixty também nos 170 terminais de autoatendimento da QIWI instalados em shoppings, metrôs, loterias, faculdades etc.

rixty

Além dessa opção, créditos Rixty já estão disponíveis para compra em outros 100 mil pontos de venda.

A Rixty, uma das maiores plataformas de compra de cash on-line para jogos e entretenimento digital do mundo, chegou ao mercado brasileiro no fim do ano passado para facilitar a vida de milhares de jogadores no país. Desde então, a empresa tem investido em parcerias para ampliar a rede de canais para a compra de créditos, disponibilizando o serviço em várias regiões e em diferentes pontos de venda. Agora, por exemplo, a Rixty acaba de fechar um acordo com a QIWI, empresa russa especializada em meios de pagamento eletrônico em terminais de autoatendimento, e será possível comprar créditos para os jogos da Rixty também nos 170 terminais de autoatendimento da QIWI instalados em quiosques em shoppings, estações de metrô, loterias, faculdades etc., em São Paulo, Campinas e Alagoas. O processo é rápido, simples e seguro, basta chegar a um dos pontos com terminais da QIWI, selecionar a Rixty entre os serviços disponíveis, colocar o número do celular (que funciona como o login do usuário) e efetuar a compra utilizando cartões de crédito ou débito ou dinheiro.

“Já trabalhamos com a Rixty no leste europeu e ampliar essa parceria no Brasil foi consequência natural de uma relação comercial bem-sucedida. A Rixty tem um excelente catálogo e vai levar cada vez mais clientes para os nossos terminais de venda”, afirma Sergio Polydoro, diretor da QIWI no Brasil. Segundo Polydoro, a expectativa é chegar a 220 quiosques até o final do ano, expandindo para os estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e até 2016 ter uma rede de 40 mil terminais de autoatendimento.

Para Dennis Ferreira, diretor da Rixty no Brasil, “com essa parceria com a QIWI não apenas ampliamos o número de pontos de venda, mas, principalmente, aumentamos nossa capilaridade e presença geográfica, facilitando a vida de jogadores que poderão comprar créditos inclusive em dinheiro, já que boa parte dos gamers não tem cartão de crédito”.

A Rixty tem um catálogo com mais de mil jogos multiplayer e sociais e conta com uma rede de mais de cem mil pontos de venda de créditos. A Rixty também trabalha com PIN Codes, boletos, transferências bancárias e cartões de crédito e débito.
Para saber mais sobre a Rixty, acesse www.rixty.com.br

Sobre a Rixty – Rixty é um sistema alternativo de pagamento que permite que usuários usem dinheiro para comprar créditos para entretenimento online (games multiplayer e jogos sociais, por exemplo). Os PIN codes da Rixty funcionam como os créditos pré-pagos para celulares e estão disponíveis em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 680 mil em todo o mundo. É possível também adquirir créditos via transferência e boleto bancário ou cartões de crédito e de débito. Ampliando as opções para que os usuários gastem dinheiro com entretenimento online de maneira segura e flexível, a Rixty auxilia desenvolvedores e publishers a aumentarem suas vendas, oferecendo um novo modelo de negócios com pagamento 100% garantido. Com sede em São Francisco, Califórnia (EUA), a Rixty foi fundada em 2007. Em 2009, a empresa recebeu recursos de investidores de prestígio, entre eles companhias como First Round Capital e Javelin Venture Partners. A subsidiária brasileira foi criada em 2012 e está localizada em São Paulo, SP. Mais informações em www.rixty.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !