Menu de Navegação de Páginas

Definida a delegação brasileira para mundial na China da World Cyber Games 2013

Etapa qualificou jogadores e times brasileiros nas modalidades FIFA 13, CrossFire, League of Legends e Assault Fire.

Entre os dias 05 e 06 de outubro aconteceu em São Paulo, na Arena X5, a final brasileira do World Cyber Games 2013, maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. A etapa definiu a delegação que representará o Brasil na final mundia do torneio, que acontece na cidade de Kunshan, na China, entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro.

A série de jogos decisivos teve início com “CrossFire”, onde a equipe AnonyMOUZ confirmou o favoritismo e ficou com a vaga para o mundial, de onde saiu também o jogador que conseguiu a maior pontuação na disputa, Lucas Franco Bezerra, ex-jogador de “Counter Strike”, que foi apresentado ao “CrossFire” por um amigo.

No futebol de “FIFA 13”, Gustavo de Carvalho venceu o colega André Buffo em uma partida super equilibrada e garantiu seu lugar na final mundial.

A partida cheia de ação de “League of Legends”, foi vencida pela equipe KaBuM e-Sports. No também jogo de tiro “Assault Fire” a vaga para a final mundial ficou com a equipe Game 7 e-sports.

Veja abaixo a lista das equipes e jogadores classificados que garantiram uma vaga para a final mundial do World Cyber Games 2013 na China:

FIFA 13

->Gustavo de Carvalho

League of Legends

->Equipe KaBuM e-Sports
Rodrigo Haddad
Pedro Luiz Laço Marcari
Daniel Dias da S. do Nascimento
Bruno Fukuda Lima
Thiago Utino Sartori

CrossFire

->Equipe AnonyMOUZ
Bruno Guimarães Lami
Yan Lucas Almeida dos Reis
Marlon Roubt Da Silva Amaral
Lucas Franco Bezerra
Adilio Martins Diogo Santos

Assault Fire

->Equipe Game 7 e-sports
Caio Jorge Penha da Silva Lazzaro
Jonathan da Glória Costa
Rogerio Lopez Aranha
Walney Alves Reis
Gabriel Vinicius Correia Martins

Sobre o World Cyber Games (WCG)
Patrocinado pela Samsung, o World Cyber Games (WCG) foi criado em 2000 e tornou-se um fenômeno global como o maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. Por meio da competição nas principais modalidades do e-sport, o evento promove intercâmbio cultural e tecnológico entre os players de diversas localidades e com diferentes experiências. Chegando à sua décima terceira edição em 2013, o WCG lidera no setor de entretenimento e cultura digitais.

Para mais informações, acesse:
WCG Brasil 2013: www.wcgbrasil.com
WCG 2013 (site global): www.wcg.com

Sobre a Door Digital
A Door Digital é uma agência de marketing digital e eventos especializada em soluções interativas voltadas para os jogos eletrônicos e entretenimento digital. Oferece um serviço completo de marketing, produção de eventos e comunicação totalmente orientados para desenvolver e executar projetos para o mercado de videogames no Brasil. Em 2013 foi escolhida como parceira estratégica e exclusiva para representar e realizar a World Cyber Games no Brasil.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !