Menu de Navegação de Páginas

Brasil Game Show (BGS) beneficiará milhares de crianças através de parceria com a Associação Prato Cheio

Brasil Game Show (BGS) beneficiará milhares de crianças através de parceria com a Associação Prato Cheio

Além disso, a BGS também estimula a inclusão social e metade de seu staff será composto por cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.

brasil-game-show

Os gamers já provaram que são muito solidários. Em sua última edição, a Brasil Game Show, Maior Feira de Games da América Latina, arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, doados pelos visitantes do Evento.

Em sua sexta edição, que será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Brasil Game Show espera receber cerca de 150 mil visitantes. A doação de 1 kg de alimento não perecível garante ao visitante o benefício da meia-entrada, em uma ação para ajudar milhares de crianças atendidas pela Associação Prato Cheio. A entidade, fundada há mais de 10 anos, arrecada e distribui alimentos à instituições assistenciais.

Para participar desta ação solidária, após garantir o ingresso de meia-entrada no site www.brasilgameshow.com.br/visitantes/ingressos , o visitante deve entregar o quilo de alimento não perecível na entrada do Evento.

Além disso, a BGS também estimula a inclusão social. Desde 2011, o Evento conta com cerca de metade de seu staff composto por cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow .

A lista de expositores inclui: PlayStation, XBOX, BoaCompra, Seven, Riot Games, Saraiva, Lojas Americanas, Warner, EA, Activision, Blizzard, NVIDIA, Razer, Level Up!, Hoplon, NC Games, Ubisoft, Live TIM, CD Projekt Red, Disney, Kingston, Corsair, Game Insight, InnoGames, ClickJogos, Roccat, Phillips, Mad Catz, Hyperkin, Loja de Roupas e Acessórios Oficiais Licenciados da franquia Street Fighter, Grupo Editorial Record, G4BOX, Ratto Games, Aiyra, Playphone, Square Enix, Positivo, Pingo no i, Furfle, Epay, Flux Game Studio, Galápagos Jogos, Insignia Games, X Plane 10, Insane, InstallCore, MobileCore, Timwe, Inconm, Rixty, Global Collect, Min!inimo, Tíbia BR, EVGA, Movile, SENAC, Z8 Games, The Game Station, BC Lanches, Bob’s, Casa do Pão de Queijo, Di Nardi Fast-Food, EuQueroAçaí.com, Joysteak, Minas in Sampa, entre outras.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !