Menu de Navegação de Páginas

InnoGames lança seu game Grepolis para Android

InnoGames lança seu game Grepolis para Android

Com esta novidade, todos os jogadores de Grepolis poderão jogar o game em qualquer local, utilizando o seu dispositivo Android.

Grepolis

A InnoGames, desenvolvedora alemã de jogos online, acaba de lançar a versão de Android de seu clássico jogo de estratégia Grepolis, com total compatibilidade entre as versões de navegador e de iPhone. Por onde quer que jogue, o jogador poderá usar a mesma conta e gerenciar a mesma cidade.

A interface de usuário do aplicativo foi otimizada para smartphones e o jogo, além de possuir as características principais do game de navegador, também conta com funcionalidades avançadas extras, como o fórum das alianças e os conselheiros. Existe também a possibilidade de direct play, que é como um Trial, em que o jogador não precisa criar uma conta para testar o jogo.

Grepolis para Android está disponível para centenas de aparelhos smartphones, versão 2.3 ou superior. O jogo já funciona em tablets, mas a InnoGames está preparando uma versão dedicada para esta plataforma.

Grepolis é um jogo de estratégia que se passa durante a Grécia Clássica. Neste jogo gratuito para browser, os jogadores têm a missão de construir e gerenciar várias polis, unir-se a alianças com outros jogadores e manter um poderio militar considerável, para expandir as fronteiras e conquistar outras cidades, inclusive de outros jogadores. Atualmente são 20 milhões de jogadores registrados e Grepolis está disponível em 22 idiomas.

Baixe agora mesmo o Grepolis, que está disponível na Google Play Store.

Sobre a Innogames
Com mais de 100 milhões de jogadores registrados, a Innogames é uma das principais empresas desenvolvedoras de jogos do mundo. Além do Grepolis e Forge of Empires, a companhia, sediada em Hamburgo, Alemanha, conta em seu portfólio com outros games de sucesso, como Tribal Wars e The West.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !